Fechar
DESABAFO

VÍDEO: Negra Li chora e faz desabafo emocionante

A artista publicou um vídeo emocionante em seu perfil no Instagram onde desabafou sobre sua carreira

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Negra Li, emocionou seus fãs na tarde dessa segunda-feira (24), ao fazer um desabafo, bastante emocionado, refletindo sobre os seus mais de 22 anos de carreira. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a artista chorou bastante ao relatar os rumos tomados na carreira musical.

Negra Li explicou que não se entendia antes, e por isso, a carreira não ia para frente, independente dos novos projetos que surgissem. Para a cantora, iria ser sempre mais um trabalho. 

Na mesma publicação, a artista detalhou um pouco mais sobre como andava sua carreira na música. A rapper contou que tentava executar várias ideias que tinha em prática, mas que não alcançava sucesso. E que agora sente que está em seu melhor momento na carreira. 

“Um ano atrás eu estava confusa em relação aos meus próximos passos, queria colocar mil ideias que tinha em prática e não conseguia, mas tem certas coisas que é difícil de imaginar que possa acontecer na nossa vida e depois de 22 anos de carreira posso dizer que estou em um dos meus melhores momentos, realizando os projetos que sempre sonhei!”. 

“Hoje eu to com as rédeas da minha vida e é um prazer enorme sentir essa sensação, quero que vcs tbm sintam isso. “Comando” não é só mais uma música que estou lançando, é parte de um sonho que estou realizando” escreveu a dona do Hit “Você vai estar na minha”. 

A música “Comando” citada pela artista faz parte do novo álbum de estúdio da cantora e chega as plataformas digitais no dia 27 de maio. A música, que se desenvolve através de um manifesto, fala sobre as dificuldades e preconceitos enfrentadas pela comunidade preta. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: