Fechar
Alterado

VÍDEO: Padrasto de MC Kevin tenta agredir amigos e imprensa

Além de tentar agredir amigos de Kevin, ele se exaltou e partiu para cima da imprensa após sair da delegacia com a esposa

Aline TorresRepórter do EM OFF

O padrasto de MC Kevin, Ricardo Donella, tentou agredir amigos do cantor dentro da 16ª Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após sair do prédio junto com a mãe do artista, Valquíria Nascimento, ele também tentou agredir um dos profissionais da imprensa que estavam no local.

A mãe e o padrasto de MC Kevin foram à delegacia para obter informações sobre o que teria motivado a morte do jovem cantor, de 23 anos, após cair do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca. Amigos do cantor que estavam presente no ocorrido também estavam na delegacia.

Ricardo Donella estava bastante alterado e acabou partindo para cima dos amigos de Kevin, supostamente por acreditar que eles deveriam ter cuidado melhor do amigo e que, por falta desse cuidado, o acidente teria ocorrido.

Após sair da delegacia, Ricardo não conseguiu se segurar e acabou dando um empurrão em um dos profissionais da imprensa que estava presente no local, fazendo fotos na entrada do prédio: “Sai daqui ca****o“, disse ele ao empurrar o fotógrafo.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: