

Um vídeo assustador do Padre Paulo Antônio Müller está assustando os fieis da igreja católica e internautas. Durante a missa na Paróquia de Tapurah, no Mato Grosso, o líder religioso fez ataques homofóbicos aos jornalistas Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, repórteres da Globo.
O que mais impressiona na história é que os ataques e palavrões foram proferidos durante a Pastoral da Família realizada no último domingo (13). O Padre Paulo Antônio Müller criticou os casais gays e chamou os jornalistas Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, esposo e também repórter da Globo, ambos de “viadinhos”.
Padre Paulo disparou durante a Pastoral da Família: “Pega a Bíblia e olha o Livro Gênesis: Deus criou o homem e a mulher. Isso que é casamento. Que chame a união de dois viados e de duas lésbicas de qualquer coisa, mas não de casamento, por favor. Isso é falta de respeito para com Deus”.
O religioso ainda debocha dos membros da Paróquia de Tapurah: “Por favor, que esta não seja a sua cabecinha também, tá? Nem do seu filho, nem da sua filha”. Pedro Figueiredo e Erick Rianelli da Globo foram chamados de ridículos pelo senhor no vídeo.
Erick Rianelli já havia desabafado sobre outro ataque homofóbico que recebeu de um empresário. O motivo dos ataques foi a declaração de amor ao vivo, no Dia dos Namorados, durante a transmissão de um telejornal da Globo, causando insatisfação em alguns telespectadores.