Fechar
FUTEBOL

VÍDEO: Pottker e Hulk trocam insultos após partida: ‘Chifrudo’

Atacantes do Cruzeiro e do Atlético-MG trocaram ofensas dentro e fora do campo neste domingo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A partida entre o Cruzeiro e Atlético-MG rendeu discussões não apenas dentro do gramado, mas fora dele também. Os atacantes Hulk e William Pottker brigaram e trocaram ofensas mesmo após a expulsão de ambos no clássico deste domingo (11), pelo Campeonato Mineiro.

A dupla saiu de campo se atracando com ofensas verbais após o cruzeirense segurar o atleticano e arranhá-lo no peito no fim da partida, enquanto o atacante alvinegro revidou a ação do oponente com um tapa, segundo relato da súmula do clássico.

Vai embora chifrudo“, gritou Pottker, já na saída para os vestiários. “Você é covarde. Juvenil do caralho. Vai, mané, otário. Tu é homem dentro do campo, né? Vem ser homem aqui fora do campo, machão. Seu otário”, respondeu Hulk. “Você transa com a mulher dos outros”, retrucou Pottker.

Não se sabe o que William Pottker quis dizer com seu comentário, mas internautas lembraram de quando o jogador Hulk se casou com a sobrinha de sua ex-mulher.

Segundo o colunista Leo Dias, Hulk foi padrinho de casamento de Camila Ângelo, sua atual esposa e sobrinha da ex-mulher, Iran. A união de Camila e o ex-marido não durou e logo ela e Hulk foram vistos juntos. O jogador viveu por 12 anos ao lado de Iran e possui três filhos com ela, mas a união nunca foi oficializada.

Assista à briga entre os jogadores:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo