Fechar
Deu ruim!

VÍDEO: Rafa Kalimann e Caio Castro são massacrados na web após postagem homofóbica

Rafa Kalimann e Caio Castro foram criticados na WEB após postarem vídeo em que pastor tem fala homofóbica. A ex-BBB20 pediu desculpas

Aline TorresRepórter do EM OFF

Rafa Kalimann e Caio Castro foram criticados na noite do último domingo (30), após postarem um vídeo do pastor Cláudio Duarte em que ele se posiciona contra o relacionamento de pessoas do mesmo sexo. A ex-BBB apagou e pediu desculpas enquanto o mesmo vídeo permanece no Instagram do ator que se pronunciou sobre o assunto.

No vídeo, o pastor fala sobre relacionamento LGBTQI+ e diz que não é a fazer de relacionamentos homoafetivos: “Não, eu não sou a favor. Por mais, eu respeito. Eu tenho as minhas convicções”.

Após a repercussão negativa do vídeo, Rafa Kalimann deletou a postagem e pediu desculpas no Twitter: “Oi tt. Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei no stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os lgbt’s por conta de religião, pra de uma vez por todas isso para de uma vez por todas isso parar”, disse ela.

“Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos (jamais!!!). Apaguei depois de ver que estavam levando como uma opinião minha, e está longe de ser. Muito pelo contrário. Entendi completamente o ponto de vista de vocês, respeito e peço desculpas pelo meu compartilhamento”, finalizou a ex-BBB20.

Continua após a publicidade

Caio Castro não deletou a postagem do seu perfil do Instagram e muito menos pediu desculpas após a repercussão negativa. Ele se pronunciou reiterando o discurso de “Não aprovo, mas respeito”. Quem também se posicionou sobre o assunto foi Gil do Vigor. O ex-BBB21 fez uma postagem em resposta à Kalimann:

“Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado MAS RESPEITA e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores!. Mas que bom que você apagou e entendeu”, postou o economista.

Veja o vídeo da fala do Pr. Cláudio Duarte e as postagens de Rafa, Caio e Gil:

Caio Castro se pronunciou no Instagram (Reprodução Instagram)
Caio Castro não deletou a publicação homofóbica (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo