Fechar
CANCELADA

VÍDEO: Rafa Kalimann ri de nordestinos: ‘8 filhos e casa pequena’

Internautas ressuscitaram vídeo de Rafa Kalimann no Big Brother Brasil 20. A ex-sister falou sobre como vivem os nordestinos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Big Brother Brasil 21 (Globo) chegou ao fim e o novo No Limite, com ex-participantes de edições anteriores, estreia nesta terça-feira (11) na grade da emissora. Com a novidade, a casa mais vigiada do Brasil continua na boca do povo e nas redes sociais não seria diferente. Os internautas estão relembrando cenas marcantes da atração e sobrou para Rafa Kalimann.

Em uma conversa com Gui Napolitano, Pyong Lee e Manu Gavassi, a apresentadora do Casa Kalimann disparou um comentário polêmico. Manu fala sobre conviver com uma grande quantidade de pessoas no confinamento e os diferentes hábitos. Rafa Kalimann então rebate: “É assim que vive a maioria lá do povo do nordeste. Uma casa deste tamanho, com oito filhos, o pai e a mãe. É pior amiga”.

O trecho do vídeo com o discurso de Rafaella causou revolta entre o público. Os usuários do Twitter se manifestaram e alguns demonstraram arrependimento por terem declarado torcida para a apresentadora da Globoplay.

Rafa Kalimann, ex-BBB 20, está no ar com o Casa Kalimann na plataforma de streaming da Globo e desabafou após receber tantas críticas. Recentemente se envolveu em um atrito com Karol Conká após chamar a artista de vazia.

Continua após a publicidade