Fechar
SE DEFENDEU

VÍDEO: Rafa Kalimann se pronuncia após ser detonada por Karol Conká

Rafa Kalimann se manifestou sobre as críticas que está recebendo. A ex-sister desabafou sobre os comentários referentes ao seu novo programa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rafa Kalimann, finalista do Big Brother Brasil 20 (Globo), resolveu desabafar nas redes sociais. A ex-sister ganhou um programa com seu nome, Casa Kalimann, veiculado na plataforma de streaming Globoplay. O lançamento está sendo bastante criticado pelos internautas e assinantes que não enxergam a produção com bons olhos.

Uma briga fervorosa entre Karol Conká e Kalimann movimentou a internet nesta semana. A rapper teria supostamente dito que o programa de Rafa é vazio, o vídeo com a fala da cantora e ex-sister foi publicado no Stories (Instagram) de Kerline Cardoso, também ex-participante do Big Brother Brasil 21.

Rafaella diz que os comentários são sempre para desanimá-la: “O problema é quando as críticas aparecem para te desanimar e te fazer desistir que é o que tem acontecido”. Segundo a atual contratada do Grupo Globo, uma seguidora questionou a Rafa Kalimann porque parece que nada está acontecendo: “Não é que eu não esteja me importando, é que eu confio que quem me defende não dorme e Ele [Deus] vê tudo que acontece”.

Rafa Kalimann aproveitou o momento para falar sobre fake news envolvendo seu nome e como lida com a rejeição: “Eu fico vendo por aí fake news, criativas e sempre que eu vejo eu tento voltar para o meu eu, sabe? Sempre que eu vejo xingamentos, ofensas e eu tenho que aprender a confiar. Eu confio, deixa o tempo mostrar!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo