Fechar
GAFE AO VIVO

VÍDEO: Renata Vasconcellos chama Bolsonaro de ex-presidente no ar

Jair Bolsonaro foi chamado de ex-presidente por apresentadora do Jornal Nacional ao vivo. Renata Vasconcellos corrigiu a gafe de imediato

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Renata Vasconcellos, jornalista e apresentadora do Jornal Nacional, nesta quarta-feira (19) acabou cometendo um deslize ao vivo na tela da Globo. Durante uma reportagem sobre a CPI da Covid-19 e o depoimento de Pazuello, a famosa acabou chamando Bolsonaro de ex-presidente, corrigindo imediatamente a falha.

É claro que a internet não deixaria a gafe passar em branco. O termo Renata Vasconcellos entrou nos Trending Topics da rede social Twitter ocupando o 9° lugar no Brasil. Os internautas viralizaram o vídeo da jornalista e diversos memes estão sendo compartilhados.

Renata disparou ao vivo na edição do Jornal Nacional: “A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex-presidente. O presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso”. William Bonner, âncora do jornalístico, já cometeu o mesmo erro no ano retrasado chamando Sergio Moro de ex-ministro.

Diversos telespectadores se manifestaram por meio da internet após o ocorrido transmitido em rede nacional. Os internautas brincaram com a situação e pedem que a ”profecia” de Renata Vasconcellos se cumpra, a beldade já foi chamada até de vidente.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo