Fechar
"Sobrevivi"

VÍDEO: Rodrigo Mussi retorna ao local do acidente e se emociona

Após quase três meses do grave acidente de carro que sofreu, Rodrigo Mussi retornou ao local

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após quase três meses do grave acidente de carro que sofreu, Rodrigo Mussi retornou ao local. Nesta segunda-feira (20), o ex-BBB, que está em tratamento e se recuperando das consequências do que passou, revelou qual foi o sentimento de passar pelo lugar que poderia ter marcado o fim da sua vida, mas foi onde ele renasceu, e como o próprio empresário fala, o que aconteceu com ele foi um milagre.

“Queria compartilhar com vocês que eu acabei de passar pelo [local] do acidente e foi uma mistura de sensações que eu tive, porque fico na minha cabeça assim: ‘Poxa, aqui seria o lugar em que todo mundo passaria e lembraria, talvez, ‘aqui foi o acidente em que  Rodrigo se foi’”, refletiu o ex-BBB. Mas completou falando da sua alegria em ter sobrevivido.

“Mas na verdade foi eu que passei e eu sobrevivi. Eu sobrevivi, e estou aqui pra contar que eu sou grato, estou feliz no meu coração. É isso”, afirmou Rodrigo. “Pra quem não sabe, hoje está tendo São Paulo e Palmeiras no Morumbi, que foi o jogo que eu fui depois me acidentando, e estou aqui pra dizer que eu sobrevivi, to vivo, sou grato. Vão ter que me ageuntar”, brincou.

Em sua primeira aparição, Rodrigo falou com o Fantástico sobre sua recuperação depois de dias internado e na UTI. “Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, afirmou.

Continua após a publicidade

Na primeira vez que falou com o público, Rodrigo decidiu escrever uma carta aberta para os fãs.Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu.