Fechar
SE DEFENDEU

VÍDEO: Saulo Poncio nega nova traição e diz que ama a esposa

"Quero uma foto minha, quero ver algum embasamento pelo menos", disse o famoso nos stories do Instagram

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor Saulo Poncio usou sua conta no Instagram na tarde desta sexta-feira (21) para negar que tenha traído novamente a esposa, a influenciadora Gabi Brant. Em uma série de vídeos postados nos stories, o carioca disse que não joga poker há mais de um ano e meio, não tem viajado à São Paulo e que ama a mulher.

Nos vídeos, Saulo diz que agora é uma nova pessoa e que estava ali para falar a verdade. “É tudo mentira, não saio de casa, amo minha esposa, amo meus filho, amo a minha vida, amo a vida que Deus me deu“, disse o cantor. “Quero que me mostre uma foto minha no poker, faz mais de um ano e meio que eu não jogo, eu era praticamente viciado. Quase não vou à São Paulo, só vou a negócios“, continuou o famoso.

Ele falou que a mídia é que tem inventado boatos sobre sua vida pessoal. “Quero uma foto minha, quero ver algum embasamento pelo menos“, ressaltou. As publicações são uma resposta ao colunista Leo Dias, que afirmou hoje, mais cedo, que o cantor teria traído a esposa novamente, dessa vez durante uma viagem à capital paulista.

Segundo fontes ouvidas pelo colunista, Poncio viajaria semanalmente para jogar poker em São Paulo, no mesmo cassino onde o jogador de futebol Gabigol e o funkeiro MC Gui foram flagrados recentemente.

Continua após a publicidade

Em uma dessas viagens à cidade, no entanto, o cantor não teria aparecido no dia que tinha combinado de comparecer à jogatina. A esposa de um dos amigos do grupo de poker achou o sumiço de Saulo estranho e foi procurar saber o que ele andava fazendo. Foi aí que descobriu a traição, mas optou por não contar para Gabi.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo