Fechar
RASGOU O VERBO

VÍDEO: Simaria volta a menosprezar Simone e diminui dupla com a irmã

Simaria Mendes, irmã de Simone, já havia alfinetado a dupla em entrevista para a Record. O bate-papo ainda não foi exibido em rede nacional

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Simaria Mendes, cantora sertaneja, continua se complicando com declarações polêmicas sobre a irmã Simone. Desta vez, o furo aconteceu na Record, em uma entrevista inédita para o Domingo Espetacular. A equipe do programa foi até a artista, cobrindo seu aniversário que deu o que falar. Fabiana Oliveira, repórter e apresentadora, conseguindo também tirar falas preocupantes da estrela.

Os fãs da dupla Simone e Simaria, vão acompanhar o bate-papo neste domingo (19), na tela da Record. A entrevista para o Domingo Espetacular mostrou a verdadeira face da celebridade, surpreendendo muitos seguidores e admiradores: “Eu com quarenta anos de idade, não vou mais me calar. Entende? E não significa que venceu juntas, que tem que morrer como duplinha para sempre. Sabe?”, disparou Simaria Mendes.

Durante a reportagem, Simaria que completou 40 anos, revelou por que a data é motivo de tristeza. A popstar falou que várias pessoas tentaram afastar a amizade e parceria com Simone: “Você sabe quantas pessoas já tentaram quebrar isso? Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil”.

De acordo com fontes de Léo Dias, Simaria não está ligando para as confusões envolvendo seu nome: “Mulheres que vieram para fazer diferença, não se abalam com nada disso”, teria dito a figura pública. Diferente da irmã, Simone Mendes não gosta de barraco e chorou no último show que fez sozinha. Rolou até mesmo parabéns, sem a aniversariante.

Continua após a publicidade

O show em Paty dos Alferes, na Festa do Tomate, surpreendeu o público: “Hoje é o dia oficial do aniversário dela. E nós gostaríamos de fazer uma homenagem pra ela. Traz o bolo da Simaria pra mim, vai”, disse Simone emocionada. Mesmo assim seguiu sem criticar a ingratidão da companheira: “Vocês não imaginam como é difícil. Você sabe o que é passar a vida inteira desde os seus seis anos de idade cantando com a metade da sua vida?”.

“Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher, chamada dona Mara e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas, que saíram do interior e moravam em barraco de lona pra ir buscar o sonho de cantar, de viver? Chegar numa altura dessa da nossa história e por motivos de saúde ter que ficar sem a minha metade é muito difícil”, continuou Simone.

Sempre generosa e espontânea, Simone Mendes declarou seu amor por Simaria: “Mas eu quero deixar esse dia do seu aniversário, minha irmã, registrado. Que independente das nossas diferenças, você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas tão grande que eu sou capaz de dar a minha vida por sua vida. Eu espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo, que você receba o meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas aqui desse evento lindo pra cantar nesse dia pra você. Vamos cantar com alegria agora? Chega de chorar, né?”.