Fechar
DE NOVO!

VÍDEO: Simone e Simaria ‘se estranham’ em show

As duas irmãs protagonizaram mais um momento de estranhamento público, durante recente show

Jean TellesRepórter do EM OFF

As irmãs Simone e Simaria protagonizaram mais um momento de estranhamento público, durante um show realizado na cidade de Caruaru, em Pernambuco, na noite dessa sexta-feira (10). O “climão” aconteceu após Simaria chegar bastante atrasada no palco onde era realizada a apresentação musical. Quando Simone já se despedia do público presente, sua irmã insistiu para que elas cantassem mais músicas. 

“Tchau coleguinhas, obrigado Caruaru!”, começou se despedindo Simone. Simaria então interrompe: “Para terminar bonito, mais uma música escrita por Nirvado Paes, Simaria Mendes e Elen Beren solta o som!”, após as duas irmãs cantarem a “saideira”, Simone novamente tratou de se despedir dos fãs que acompanhavam seu show, e Simaria pediu para que elas continuassem a apresentação musical:

“Mais uma Simone, aguenta aí! pelo menos mais três [músicas], segura aí que eu já fui ali resolver um negócio”, pediu a irmã de Simone Mendes, enquanto a cantora tentava se despedir do público. O motivo de Simaria ter se atrasado para apresentação musical, foi por ter sofrido um mal-estar e não ter conseguido pegar o voo junto com sua irmã, na manhã dessa sexta-feira (10), para o show. 

Algumas horas depois, a cantora se sentiu melhor e pegou um voo direto para Caruaru. Devido a isso, Simone iniciou o show sem a participação de sua irmã. Assim que chegou ao Pátio de Eventos, Simaria fez questão de explicar o motivo de seu atraso, e cantou os hits de sucesso da dupla, ao lado de sua irmã. 

Continua após a publicidade

Simone e Simaria se pronunciam após discussão

Recentemente, durante o lançamento oficial do “Bar das Coleguinhas 2”, em São Paulo, a dupla comentou a recente polêmica que aconteceu no “Programa do Ratinho”, do SBT, quando veio à tona um áudio das gravações da atração do apresentador veterano, onde as duas irmãs batiam boca na frente de todos.   

“Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento, tinha algo para resolver e foi resolvido no microfone. O que a gente nunca faz. Nós resolvemos nossas coisas no camarim, em casa (…) A gente briga, é natural, mas acima de tudo o amor prevalece. A gente pediu desculpas uma para outra”, afirmou Simone Mendes ao comentar o barraco no “Programa do Ratinho”.  

Simaria também minimizou a situação, declarando que o ciclo da dupla ainda não chegou ao fim: “Quando esse momento chegar, e se chegar, eu falei para ela: ‘nosso ciclo não terminou’. A gente vai levar o Bar das Coleguinhas para o Brasil inteiro”, declarou a cantora sertaneja. Simaria ainda comentou a grande repercussão do caso nos últimos dias:  

“Deus não está segurando em nossa mão até agora para fofoquinha, coisa besta, destruir. Se um dia a gente for terminar essa história, vai ser com elegância, classe e amor. Com legado para que todas as pessoas se inspirem no amor de duas irmãs”, disse a cantora.