Fechar
Entenda

VÍDEO: Simone quebra silêncio após afastamento de Simaria

De acordo com o comunicado, a cantora ficará longe dos palcos por tempo indeterminado

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Simaria, que forma dupla com a irmã, Simone, anunciou nesta quinta-feira (16) uma pausa. De acordo com o comunicado, a cantora ficará longe dos palcos por tempo indeterminado. Segundo informações da assessoria, ela está passando por problemas de saúde e por isso seu afastamento. Ainda na noite de hoje, Simone se pronunciou nos stories do Instagram.

Visivelmente abalada, Simaria falou sobre a irmã. “Estou aqui na cidade do show de hoje. Como vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive, hoje é aniversário dela. Que o Senhor a guarde. Estou aqui pra cumprir com a nossa agenda de trabalho, nossa jornada e conto com o carinho [de vocês]”, declarou ela, por meio dos stories.

Como Simaria, que completou anos,  vai ficar afastada dos palcos, Simone é quem vai assumir os compromissos da dupla sozinha, para a tristeza dos fãs. “Meus amores, cantar é tudo que eu mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos“, dizia o comunicado.

Nesta madrugada, quando o show começou após seu pronunciamento no Instagram, Simone falou que exagerou com Simaria. “Confesso para você que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão proteje”, declarou ela na abertura do primeiro evento sem a dupla.

Continua após a publicidade