Fechar
Que situação!

VÍDEO: Sophia Abrahão revela ter abandonado namorado em ilha por ciúmes

A artista contou que sentiu ciúmes ao ver o namorado rodeado por quatro mulheres durante um evento

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Sophia Abrahão arrancou risadas dos convidados do programa “Que História é Essa, Porchat?”, exibido pelo GNT na última quarta-feira (26). A cantora revelou que após uma briga, deixou seu namorado, o também ator Sérgio Malheiros, sozinho em uma ilha próximo a Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, durante uma festa de ano novo. 

Sophia contou que o episódio aconteceu há mais de cinco anos. Ela estava trabalhando em um evento durante a noite de Réveillon quando avistou o ator Sergio Malheiros rodeado por quatro mulheres. Sophia teve um ataque de ciúmes e decidiu ir embora do local, deixando Sérgio na ilha sem ter como voltar para casa. 

“Eu não só larguei ele na ilha. Eu larguei ele como um náufrago. Fui mexer na minha bolsa e achei a carteira do Sergio, a chave da nossa casa, a chave do carro dele e o carregador do celular dele. Se vira, ‘No Limite’, vamos ver”, lembrou a atriz. 

A atriz narrou depois todo o perrengue enfrentado por Sérgio para sair daquela situação. O artista precisou primeiro pedir carona para os convidados da festa para poder sair de barco da ilha. Depois, precisou pedir uma carona, no meio da pista, até a rodoviária de Angra dos Reis.  

E não parou por aí. Chegando na rodoviária, Sérgio pegou um táxi até a casa do seu pai na Zona Oeste do Rio, pediu para seu pai pagar o valor da corrida e depois disso, com o carro do pai, dirigiu de volta até Angra dos Reis só para fazer as pazes com a amada.  

Assista ao episódio cômico completo, contado por Sophia Abrahão no programa apresentado por Porchat:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo