Fechar
Confira

VÍDEO: Tiktoker aparece com rosto destruído e faz alerta contra Boca Rosa

Yasmim Costa ficou com o rosto coberto por espinhas e avermelhado

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Viralizou no TikTok, um relato de uma jovem que usou a base da linha da Boca Rosa, a marca Boca Rosa Beauty, e acabou que sua pele teve uma reação grave. Após o uso do produto, Yasmim Costa ficou com o rosto coberto por espinhas e bem avermelhado. Em seu perfil, a moça contou seu relato e deu sua versão do que aconteceu.

No primeiro vídeo,ela mostrou o “antes e depois”, em que sua pele aparecia sem manchas e acnes no começo e cortou para o pós uso da maquiagem da Boca Rosa, em que a pele ficou destruída. Ela relatou que seu organismo reagiu de uma maneira ruim ao produto e contou que iria buscar um dermatologista.

“Eu sempre tive espinha, mas não num nível extremo”, começou ela, mostrando uma foto em que seu rosto estava com pouca acne que outras bases nunca tinham dado espinha nela. “Queria um rebocão e aí vi que estavam falando da base de Boca Rosa e eu resolvi comprar”, revelou.

“Como eu disse pra vocês, isso vai de pele pra pele, de pessoa pra pessoa. Cada organismo é diferente. Depois que comecei a usar essa base eu vi que nasceu bastante espinha e criou bastante mancha. Chega a queimar a minha pele. Sinto que parece que está rachando a pele e não pode passar um vento que dói tudo.”, afirmou Yasmim. Para completar, ela disse não ter criticado o produto da Boca Rosa, mas que queria relatar sua experiência.

Continua após a publicidade