Fechar
SE DESCULPOU

VÍDEO: Val Marchiori se arrepende após desmerecer Juliette Freire

Val Marchiori deu o que falar nesta quarta (7) após criar atrito com Juliette Freire. Com a repercussão negativa, a socialite se desculpou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Val Marchiori, a socialite que já protagonizou um reality com mulheres ricas, debochou de Juliette Freire e acabou voltando atrás. De acordo com a loira, a intenção não era de ofender a vencedora do Big Brother Brasil 21 (Globo), após o comentário feito no “Foi Mau”, programa de Mauricio Meirelles na RedeTV!.

O desabafo feito através de um vídeo no Instagram não convenceu os seguidores e fãs da paraibana Juliette: “Querida Juliette, olha só: eu, como você, também nasci em uma família muito pobre, muito humilde. Trabalhei muito para chegar onde eu cheguei”.

Marchiori mudou o tom do comentário feito em rede nacional e enalteceu a milionária, dizendo que a ex-sister poderia ser sua vizinha: “O que eu quis dizer para você foi que você não está tão rica como merece. Você merece ser minha vizinha, merece muito mais, merece o mundo. Foi uma brincadeira”.

Os internautas não entenderam o posicionamento de Val Marchiori, que inclusive convidou Juliette Freire para tomar champanhe, fazendo a linha acessível: “Rica de valor você é, eu também sou, porque a gente trabalha e sabe o quanto a vida é difícil. Eu nunca quis seu mal ou falar mal de você. Acho que você tem que ficar mais rica mesmo. Quero você aqui [em casa] comigo tomando uma tacinha de champanhe, tá bom, querida? Beijos, torci por você no Big Brother“.

Juliette Freire alfinetou Val Marchiori também nas redes sociais e se defendeu: “Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xerô!”.

Mauricio Meirelles citou Juliette Freire durante a entrevista no Foi Mau, o humorístico da RedeTV!. O que o famoso não esperava é que Val Marchiori daria uma resposta afiada sobre a paraibana: “Não, rica não é né queridinho. Acabou de sair do Big Brother. Rica o que?”.

Meirelles disparou: “Mas ela tem cinco milhões”. Marchiori rebateu: “Isso é ser rica? Isso não dá nem um apartamentozinho no Jardins”. O apresentador quis saber custava o imóvel no bairro e Val respondeu: “Ah, custa uns R$ 10 milhões”.

Val Marchiori venceu recentemente um processo que a cantora de funk Ludmilla movia contra ela. Sempre envolvida em polêmicas, a loira já colecionou desafetos com diversos artistas por conta dos comentários ácidos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo