Fechar
MOSTROU O QUE NÃO DEVIA

VÍDEO: Vaza parte íntima de ator em banheiro com Mel Maia

Mel Maia apareceu rodeada de amigos em um banheiro. Um ator famoso que estava no local, acabou sendo “traído” pela câmera, mostrando demais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Melissa Maia, conhecida por Mel Maia, está viralizando nas redes sociais com um novo vídeo entre amigos. Conhecida por se destacar em novelas da Globo, com uma carreira promissora, sendo comparada a Bruna Marquezine está sempre envolvida em polêmicas. Seu último papel importante na teledramaturgia, foi em A Dona do Pedaço, vivendo a filha de Malvino Salvador que assumiu ser gay na trama.

Adriano Alves, famoso como Drico Alves, acabou mostrando demais em um vídeo com Mel Maia e os demais colegas dentro de um banheiro. Em uma saída, rodeada de meninos, a atriz aparece filmando o espelho e pulando bem contente. De repente, sem menos esperar, a câmera do celular mostra Drico urinando e sua parte íntima de forma explícita. Não é possível apontar qual dos jovens filmou o artista, os demais também aparecem no registro segurando um aparelho smartphone.

Drico Alves atua desde os nove anos de idade e já apareceu em diversas novelas da Globo. Mel Maia e o jovem dividiram cena em Joia Rara, história protagonizada por Bruno Gagliasso e Bianca Bin. Império também contou com o carioca no elenco e A Força do Querer encerrou o seu ciclo no canal carioca. Migrando para a concorrência, colocou no seu currículo uma novela bíblica, interpretando Nemestrino em Jesus.

Sua melhor amiga, Mel Maia, também carrega uma grande bagagem televisiva. Além do Tempo, Deus Salve o Rei, Avenida Brasil e Liberdade, Liberdade também foram algumas novelas que marcaram sua trajetória como atriz. Super Chefinhos e Dancinha dos Famosos também foram realitys, onde a beldade brilhou.

Continua após a publicidade

O rapaz já conseguiu ser indicado em três grandes premiações: Melhores do Ano no Domingão (Globo), Prêmio Contigo! de TV e Prêmio Contigo! Online. Drico Alves também pode aparecer no remake de Pantanal, vivendo José Leôncio, em sua adolescência. Renato Góes e Marcos Palmeira também vão interpretar o mesmo personagem no novelão em outras fases.

Por meio do Twitter, diversos internautas já especulam a nova paixão de Mel Maia, MC Cabelinho. O funkeiro e ator que interpretou o Farula, na novela Amor de Mãe, apareceu nos Stories da atriz bem feliz. O fim de namoro com jogador de futebol João Pedro, deu o que falar. Diversas indiretas foram publicadas na época, entretanto, a famosa garantiu que não era para o atleta.

Confira a sinopse de Pantanal, com a participação de Drico Alves, disponível pelo AdoroCinema: “Pantanal acompanha a história do jovem José Leôncio (Renato Goés e Marcos Palmeira), um peão de comitiva, que se muda com seu pai Joventino para o pantanal depois de comprar uma fazenda. Os dois decidem criar gado e passam a caçar bois selvagens nas redondezas, mas um dia Joventino sai para caçar sozinho e não retorna. Anos depois, José Leôncio se torna um fazendeiro rico e dono de grandes propriedades”.

“Ele se casa com a bela e mimada Madeleine, mas sendo uma moça da cidade grande, ela não se adapta ao mundo rural e foge para o Rio de Janeiro com o filho pequeno dois dois, Joventino Neto (Jesuíta Barbosa). Já adulto, o menino retorna para o Pantanal na expectativa de conhecer o pai, mas devido as visões de mundo diferentes, os dois não conseguem se entender. Então, Joventino decide voltara para a cidade. Mas antes, ele acaba se apaixonando por Juma (Alanis Guillen), uma moça criada como selvagem pela mãe. Cheio de amor pela menina, Joventino decide levá-la consigo para o Rio de Janeiro”.

ATUALIZAÇÃO:
Nesta terça-feira (21), após o vídeo vazar e viralizar, Drico Alves que teve seu pênis exposto em todas as páginas da internet se pronunciou. Em um vídeo na praia da Barra da Tijuca (RJ), levou o ocorrido na brincadeira. O ator escreveu na esportiva sobre o registro: “Só um praiou para relaxar depois de vazarem meu garoto”.

Quem você quer salvar do 'Power Couple'? - VOTE

Tags Relacionadas: