Fechar
Perrengue!

VÍDEO: Virgínia Fonseca é atacada por cabra em fazenda

A influenciadora foi passar alguns dias na Fazenda Talismã, que pertence ao sogro, Leonardo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influenciadora Virgínia Fonseca mostrava sua rotina na Fazenda Talismã, que pertence ao sogro, Leonardo, quando foi surpreendida neste sábado (22). Enquanto fazia um vídeo para as redes sociais, com a filha Maria Aline, no colo, a esposa de Zé Felipe acabou sendo atacada por cabra e mostrou o momento engraçado para os seguidores, por meio de um Reels do Instagram.

Nas imagens, a famosa, que tem 32 milhões de seguidores, estava sorridente, mostrando a animais da fazenda, quando levou um susto. Ao virar o celular para mostrar a cabra, o animal reagiu mordendo o cabelo da empresária que foi pega totalmente de surpresa com esse ataque. BOM DIA COMO? Final de semana na fazenda é isso aí [risos]”, comentou, mostrando que se divertiu com a situação inusitada.

Virgínia ainda destacou que a filha adorou a situação. “A Maria AMANDO e eu tomando puxão de cabelo da cabra…. Ô bixo…. É mtaaa coisinha viu [risos] EU JURAVA que ela ia cheirar meu cabelo, sei lá, tudo menos puxarrrr”, relatou a famosa.  Seus seguidores não contiveram as risadas nos comentários da publicação. Em poucas horas o vídeo já foi visto 1 milhão de vezes, além dos quase 20 mil comentários.

Vei kkkkkkk carneirin malvadão”, brincou Matheus Vargas. “HAHAHAHAHA A CABRA”, divertiu-se Juliana. “Kkkkkkkkkk….rindo até 2025”, comentou sua sogra, Poliana. “Kkkkkkkkk acode cumpade Zé Felipe”, disse George, dentre outros fãs. Além dos comentários, Virgínia recebeu mais de 1 milhão de curtidas no post.

Continua após a publicidade

Virgínia deseja engravidar em breve

Mãe de Maria Alice, de 7 meses, Virgínia não quer parar por aí e deseja aumentar a família. Recentemente, a empresária e youtuber revelou que deseja ter mais um bebe e que não vai demorar. Os planos da famosa e do marido, Zé Felipe são para o começo deste ano. Ela comentou que o chip contraceptivo estava vencendo e que ela não colocaria outro para poder engravidar. 

“Eu acho que é porque o chip já tá vencendo. Mês passado, eu menstruei e esse mês, também, e o chip era pra não descer menstruação”, explicou a loira. “Como eu quero engravidar, não vou repor nada não, vou deixar assim e é isso. Segue o baile. Se eu não me engano, meu chip é daqueles que o corpo absorve, então, eu tô esperando vencer para engravidar”, disse ainda.

Assista: