Nova era

VÍDEO: Wanessa Camargo e Dado Dolabella são flagrados ‘trocando’ energia

Wanessa Camargo e Dado Dolabella decidiram cuidar do lado espiritual juntos em um retiro no Goiás e foram flagrados em um vídeo

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Depois de ser noticiado que Dado Dolabella e Wanessa Camargo retomaram o relacionamento, os pombinhos estão aproveitando a vida a dois para cuidar de si mesmo após muitas polêmicas de ambos os lados. O casal foi visto em um retiro espiritual em clima de intimidade, aproveitando o momento para evolução espiritual e mental.

A cantora apareceu fazendo carinho no amado que recebia os toques com um sorriso no rosto. Anteriormente, foram flagrados na cidade mistica do Goiás, Alto Paraíso. Dessa vez, estão aproveitando o Festival Aya Música Medicina. Os dois apareceram em uma live feita nas redes sociais pela própria organização do evento.

O evento deu início no dia 14 (quinta-feira) e será concluído no dia 17 (domingo). Além de apresentações artísticas de indígenas e artistas, o evento conta com terapias holísticas, como a meditação e a yoga. Lembrando que Dado Dolabella virou vegano e é militante das causas animais, além de ter se tornado uma pessoa mais envolvida com a natureza.

Essa é a segunda vez que Dado e Wanessa se relacionam. Anos atrás, os dois famoso namoraram antes da cantora se casar com Marcos Buaiz, de quem se divorciou recentemente após 17 anos. Os dois famosos namoraram entre os anos de 200 e 2004 e o relacionamento foi marcado por idas e vindas.

Zezé de Camargo, pai de Wanessa esclareceu algum tempo após o fim do relacionamento da filha com o ator, que não tem nada contra ele, após rumores de que o sogro não gostava do genro: “Ele acha que não gosto dele, mas não tenho nada contra o Dado. Gostaria muito de reencontrá-lo para esclarecer algumas coisas”, afirmou na época.