Fechar
MAIS POLÊMICA!

VÍDEO: Xand Avião proíbe Zé Vaqueiro de mandar ‘alô’ para Cremosinho

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o cantor Xand Avião impede Zé Vaqueiro de mandar um "alô"

Jean TellesRepórter do EM OFF

A recente polêmica envolvendo o nome do cantor de forró Xand Avião, parece ter ganhado um novo capítulo. Um vídeo que circula na internet mostra um momento de constrangimento entre os músicos Xand Avião e Zé Vaqueiro. Em um trecho do show realizado na noite da última terça-feira (21), o forrozeiro proíbe Zé Vaqueiro de mandar um “Alô”. 

De acordo com o insta de celebridades “Babados dos Famosos”, pessoas que compareceram ao evento declararam que a saudação de Zé Vaqueiro seria endereçada ao humorista Cremosinho e que, por isso, o cantor foi repreendido por Xand Avião. 

Nas imagens, foi possível perceber que o dono do hit “O Povo Gosta é do Piseiro” segurava o microfone com as duas mãos quando foi interrompido por Xand que declarou: “Esse alô não, véio [sic]”. Momentos depois, o forrozeiro sai da cena descontente e Zé Vaqueiro se mostra sem graça com a repreensão. 

Entenda: 

Na noite da última terça-feira (21), o cantor de forró, Xand Avião, se envolveu em uma polêmica com o humorista Cremosinho ao ter destratado o influencer durante uma apresentação musical. Em vídeos publicados em instas de celebridades, o artista aparece expulsando Cremosinho do palco. 

Continua após a publicidade

Nas imagens que circularam na internet, o influenciador aparece dançando no palco, o que parece ter irritado o cantor de forró: “Suposição, amanhã tu vai no show do [Wesley] Safadão, tu vai fazer a mesma coisa?”, perguntou o músico. “Se ele chamar tem que fazer né”, brincou Cremosinho. 

Momentos depois, Xand Avião declara que já viu uma foto do influenciador digital nu e o expulsa para fora do palco. Em um áudio publicado pelo insta “Beyonce Destruidora”, cremosinho contou que foi chamado para o local onde ocorreu a apresentação musical pelo próprio cantor: 

“Ele pediu para a banda parar na hora que eu tava cantando e disse ‘Vamos supor que amanhã você vai no show do Wesley Safadão, tu vai fazer a mesma coisa?’, aí eu disse ‘Rapaz se ele chamar eu faço’, aí ele me empurrou do palco”, declarou o humorista. Na tarde dessa quarta-feira (22), Xand Avião se pronunciou sobre o ocorrido: 

“Preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte”, começou dizendo o cantor de forro através de storys no Instagram.

“Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso, peço desculpas a ele e a todos que com razão puxaram a minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo”, finalizou. Pouco tempo depois do pedido de desculpas, Xand Avião deixou de seguir Cremosinho no Instagram. O humorista também deu unfollow no músico.

Tags Relacionadas: