Fechar
Coitadinho do cachorro!

VÍDEO: Youtuber faz cão voar amarrado em balões e acaba preso

Garuv Charm prendeu seu cãozinho, chamado Dollar, em balões com gás hélio e em seguida o filmou enquanto ele subia no ar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Garuv Charm, youtuber com mais de quatro milhões de inscritos em seu canal, fez um vídeo em que mostra seu cãozinho da raça Spitz alemão, conhecido como Dollar, ser lançado amarrado em balões de gás hélio. Ele se desculpou do ato, mas acabou sendo preso mesmo assim após o vídeo viralizar.

O influenciador digital é de Nova Delhi na Índia e tem 32 anos. No vídeo, ele amarra o cãozinho à balões com gás hélio para que ele voe. Assim que solta o animal, ele acaba batendo na primeira varanda do prédio e depois sobe até o segundo andar, quando uma pessoa o segura para impedir que ele continue subindo.

Há uma senhora com ele dentro do carro que comemora a subida do cachorro e o suposto “resgate”. Supõe-se que seja a mãe do influencer. Com a repercussão negativa nas mídias sociais, o youtuber decidiu por deletar o vídeo.

Após uma denúncia feita pela organização de bem-estar animal People For Animals (PFA), Garuv foi detido. Ele afirmou ter seguido todos os protocolos de segurança, como informou a rede de TV britânica BBC.

Após toda a situação, o youtuber gravou um vídeo pedindo desculpas por fazer o cãozinho voar preso aos balões e disse ter seguido todas as normas para a dinâmica. Ele disse que tomou como influência vídeos de outros youtubers que fizeram manobras semelhantes e finalizou dizendo que adora animais de estimação eu que trata seu cão como uma criança.

Veja o vídeo a seguir:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo