Fechar
CONFUSÃO DE POPSTAR

VÍDEO: Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, briga nos EUA

Zayn Malik, ex-membro do One Direction, foi flagrado brigando sem camisa em Manhattan

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Zayn Malik, cantor e ex-integrante da boyband One Direction, apareceu bastante alterado em uma briga de rua em Nova York. O vídeo começou a circular nesta sexta-feira (4) e mostra o artista internacional bastante irritado e brigando com um homem. Segundo o TMZ, o artista estava fumando quando alguns homens debocharam dele.

O que chama atenção no vídeo são terceiros que passam pelo local tendo que apartar a confusão envolvendo o astro do pop Zayn Malik e um desconhecido. O famoso aparece sem camisa furioso no registro compartilhado nas redes sociais

O caso envolvendo o ex-One Direction aconteceu em Manhattan. De acordo o TMZ, a confusão ocorreu em torno de 2hs da madrugada ao lado de fora do Bar Amsterdam Billiards Club, no bairro East Village. Segundo fontes, Zayn Malik estava fumando fora do bar quando alguns homens debocharam do cantor e ele não gostou. Foi quando um dos rapazes tentou brigar com o músico.

O cantor e compositor muçulmano também ficou conhecido por participar do reality The X Factor. Uma parceria de sucesso que emplacou mundialmente foi “I Don’t Wanna Live Forever” com Taylor Swift, trilha sonora do fikme Fifty Shades Darker, conhecido no Brasil por Cinquenta Tons Mais Escuros.

“Pillowtalk” foi o primeiro single solo do álbum individual Mind of Mine, marcando oficialmente sua trajetória individual após sair do One Direction. O disco foi lançado em janeiro de 2016 junto de um videoclipe de trabalho e fez Zayn Malik entrar na Billboard Hot 100.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: