Fechar
Falou Tudo

VÍDEO: Zé Felipe confirma que Jade Picon traiu João Guilherme

Cantor não pensou duas vezes antes falar sobre o caso

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Quase dois meses após o anúncio do término do namoro entre João Guilherme e Jade Picon, o assunto ainda continua dando o que falar. Com dúvidas, indiretas e acusações para todos os lados, a história conturbada parece ter ganhado um novo capítulo. Diversas especulações nas redes sociais apontam que Jade teria traído o até então namorado e a teoria acabou sendo confirmada por Zé Felipe, irmão de João Guilherme.

Na manhã desta sexta-feira (22), o cantor Zé Felipe surpreendeu seus seguidores ao fazer a revelação bombástica. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o marido da influenciadora digital Virgínia Fonseca fez alguns stories e contou o que acha da suposta traição de Jade. Com a legenda “Falo mesmo”, Zé praticamente confirmou que Picon foi infiel com seu seu irmão.

Sem meias palavras, o cantor contou que o irmão realmente foi traído por sua ex-namorada: “Vou falar um negócio para vocês… Parece que o chifre mix, lá do João Guilherme, é verdade”. De acordo Zé Felipe, o ex-ator do SBT parece não estar ligando muito para o assunto, tampouco para a opinião dos outros, tendo em vista que ele não está perdendo tempo e vem sempre aparecendo acompanhado.

O pai de Maria Alice não pensou duas vezes antes de revelar que o irmão está aproveitando a vida de solteiro. Segundo Zé Felipe, o ator João Guilherme passou a última noite em um motel, mas não revelou com quem ele estava. O cantor ainda brincou: “Só que ele não tá muito preocupado não, porque ontem ele dormiu num motel. O menino tá igual solução de bateria, onde ele cai, come tudo”.

Continua após a publicidade

A revelação de Zé Felipe surge horas após o desabafo de Jade Picon, ocorrido nesta quinta-feira (21). Por meio de suas redes sociais, a influenciadora digital abriu o jogo sobre a suposta traição. Acusada de ter se envolvido com Gui Araújo, que está participando do reality show “A Fazenda 13”, da Record TV, Jade se defendeu dos ataques que vem sofrendo constantemente nas redes sociais .

Irritada com a situação, Jade relembrou o namoro e disparou contra aqueles que estão falando dela: “Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso, que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”.

A ex-namorada de João Guilherme contou que muitas informações que vem sendo noticiadas na mídia não são verdadeiras e que não traiu o ator: “Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade. Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. Minha consciência está limpa acho natural que falem sobre minha vida mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que fala [..] Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas”.

Confira o momento em que Zé Felipe confirma a traição!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff