Fechar
Muita coceira!

VÍDEO: Zé Felipe e Leonardo contraem doença ao visitarem casa abandonada

Pai e filho contraíram sarna ao visitar casa abandonada. Virgínia tranquilizou os fãs dizendo que não há perigo para ela e a filha

Aline TorresRepórter do EM OFF

Virgínia postou alguns stories no seu perfil do Instagram contando uma história no mínimo bizarra. Ela conta que o marido Zé Felipe e o sogro Leonardo, foram visitar uma casa abandonada e acabaram contraindo sarna.

A mamãe de Maria Alice explica que a casa estaria há cerca de 10 anos abandonada estava com o mato muito alto. Em seguida, começou uma coceira muito forte no corpo e tiveram de chamar um dermatologista no hospital em que Virgínia está internada após o nascimento da filha do casal:

“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa”, conta a moça em um dos vídeos.

A influencer ainda conta que queria ir no local abandonado, mas o sogro disse que era melhor não, pois ela iria ganhar nenê no dia seguinte e que lá poderia ter morcegos. Ela agradeceu a Leonardo por não permitir que ela fosse e acabasse contaminada pela doença.

“Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo, porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna”, disse Virgínia. A mãe de Zé Felipe, Poliana, também contou nos stories que Leonardo também está com sarna.

Ela mostrou o cantor coçando as costas com uma colher de pau: “Lipe, o bicho está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha… essa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor”, disse em tom de brincadeira.

A sarna é uma doença dermatológica causada por ácaros escavadores, causando coceira e vermelhidão no local. Segundo Virgínia, o médico dermatologista receitou um medicamento via oral para a cura e que não há riscos para mamãe e bebê.

Veja os vídeos a seguir:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo