Fechar
POLÊMICA!

VÍDEO: Zé Neto menciona tatuagem íntima e detona Anitta em show

Cantor sertanejo causou polêmica ao mencionar tatuagem íntima e ironizar Anitta durante show

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, virou assunto nas redes sociais nessa sexta-feira (13), ao viralizar vídeos de um show realizado na cidade de Sorriso, Mato Grosso, na noite dessa quinta-feira (12). Durante a apresentação, o músico disparou no palco, algumas indiretas contra a cantora Anitta, para os milhares de populares presentes no evento: 

“Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo! A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse o sertanejo em show. 

Vale lembrar que a cantora Anitta já declarou publicamente ter feito uma tatuagem íntima no ânus. Recentemente, a artista tem intensificado ainda mais as críticas ao governo de Jair Bolsonaro, no qual, Zé Neto já fez campanha pública para ser eleito nas eleições presidenciais de 2018. 

Nas redes sociais, internautas repercutiram as declarações públicas do cantor Zé Neto: “Zé Neto, da duplinha sertaneja lá atacou a Anitta ontem no showzinho pago pela prefeitura com o dinheiro público e ainda teve a audácia de dizer que não precisa fazer tatuagem no toba, sendo que a última vez que ele repercutiu na mídia foi colocado uma banana dentro da cueca kkkkkk”, ironizou uma internauta. 

Continua após a publicidade

“Dupla sertaneja quando vem pra Sorriso é só pra falar merda ne? Não podem ver uma mulher fazendo mais sucesso que eles que tem que ficar desmoralizando, Zé Neto e Cristiano falaram sobre a tatuagem da Anitta no show de ontem, porque eles se importam tanto com o c* alheio?”, debochou outro. 

Anitta revela que foi ameaçada e cogita expor tudo  

A cantora Anitta usou suas redes sociais na noite do último sábado (7), para fazer uma denúncia séria. Por meio de seu perfil no Twitter, a artista revelou ter sofrido intimidações, com o intuito de podá-la. Demonstrando não ter se amedrontado, a famosa declarou que não teme consequências de expor tudo publicamente.   

“Uma dica a quem possa estar interessado: a ameaça é a forma mais ineficaz de tentar me podar. Como uma ariana raiz, me ameaçar tem efeito contrário, sabe? Só faz com que eu queira fazer ainda mais aquilo que você quer que eu pare de fazer”, começou dizendo a dona do hit “Envolver”.   

Anitta ainda manifestou desejo de exteriorizar todas as intimidações publicamente: “Outra dica pra quem possa estar interessado: guerra silenciosa também não funciona muito bem comigo não, viu. Eu sou meio barulhenta, sabe? E, de novo, como uma ariana raiz, eu sou meio rebelde e não ligo muito para as consequências de expor certas coisinhas, sabe?”, disse a cantora.