Fechar
Existe Amizade?

Viih Tube abre o jogo e faz revelação sobre sua relação com Juliette

Viih Tube e Juliette tiveram uma amizade polêmica dentro da casa durante o BBB21

Aline TorresRepórter do EM OFF

Quem acompanhou a vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”, pôde ver a amizade entre Juliette Freire e Viih Tube. As duas viviam entre “tapas e beijos”, mas deixando claro que a grande vencedora do BBB21 sofreu com o despreza em certos momentos até mesmo pela amiga dentro da casa. Sabendo que errou, a youtuber resolveu publicar uma carta aberta para a advogada.

No dia 3 de maio do ano passado, pouco tempo após o fim do reality, Viih Tube decidiu publicar a carta em que pede perdão pela conduta dela com a amiga dentro do confinamento. “Juliette, eu realmente não sei como você me suportou em alguns momentos. Não só eu mas a maioria da casa. Que já duvidou de você em algum momento. Você é tão, mas tão boa que as pessoas duvidam de que realmente ainda existe alguém assim nesse mundo de tanto ódio”, disse no primeiro trexo da carta.

“Você sempre foi muito pra mim, muito madura, muito pura, muito justa, mas eu nem sempre fui justa com você. As únicas cenas que eu não consigo rever inteiras são as nossas brigas. Porque eu sei que errei. Como eu fui capaz de soltar sua mão por medo da opinião da casa quando você precisou de mim? De ser grossa, imatura e teimosa com você, e pensar apenas em mim? Nunca me perdoarei por isso e super entenderei se você também não me perdoar”, continuou.

“As pessoas aqui fora não deram muito valor a isso. Mas eu dei, cada vez que te defendi foi porque eu sempre, mesmo quando estávamos brigadas, mesmo com meu jeito ogra, sempre tive você como uma protegida minha lá dentro independe de qualquer coisa. Sei que também nos divertimos muito juntas. Cada vez que te senti foi muito real. E vou priorizar esses momentos na minha memória”, finalizou Viih Tube, na tentativa de se retratar com a amiga.

Continua após a publicidade

E conseguiu. As duas conversaram e se entenderam, mas quase um ano após a vitória do fenômeno Juliette, as pessoas ainda cobram pela amizade das duas. A própria Viih Tube então resolveu responder um dos questionamentos dos internautas sobre o assunto em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (08). A jovem afirmou que recebe muitas perguntas sobre o caso.

“Você ainda fala com Juliette?”, quis saber um dos seguidores da youtuber, que respondeu em forma de texto, utilizando também um vídeo de um dos momentos em que estava confinada com os outros participantes: “Nos falamos algumas vezes aqui fora e ela como sempre, foi um amor comigo e um show de maturidade, mas não mantemos um contato frequente e eu entendo e vocês perguntam muito sobre isso e eu evito falar porque tudo falam que é ‘biscoito'”, começou a influenciadora.

“Mas eu sempre serei grata por tudo que ela me ensinou, por ter me aguentado em alguns momentos que fui mimada também. Eu não estava como estou hoje se não tivesse vivido algumas coisas com ela e tudo que aprendi! E vivíamos entre tapas e beijos lá dentro, mas no jogo defendia sempre ela, e pra sempre será assim, defenderei e torcerei por ela e pelo seu sucesso e seus sonhos sempre mesmo de longe” Sou muito grata mesmo e ela sabe”, completou Viih Tube.

Após o reality show, Viih Tube seguiu a vida como influenciadora. Recentemente, a youtuber tomou conta das redes sociais após ficar solteira e curtir a nova fase como ninguém, pegando várias pessoas em uma mesma noite de festas, sendo elogiada pelo empoderamento. Já Juliette está focada na carreira de cantora e não tem muita intimidade com as redes sociais.

Postagem feita por Viih Tube no Instagram Reprodução Instagram)