Fechar
ESCORRAÇOU O EX

Viih Tube acaba com Lipe Ribeiro e acusa ex-affair de manipulação

Lipe Ribeiro revelou por qual motivo terminou com Viih Tube. Após uma entrevista polêmica, a loira rasgou o verbo sobre o ex-peão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lipe Ribeiro e Viih Tube não estão mais juntos. O ex-finalista de A Fazenda 12, reality show da Record, abriu o coração com Tuka Carvalho e Samyra Ponce no Bulldog Show. O influenciador digital e ex-De Férias Com o Ex: Brasil (MTV) deu detalhes de como funcionou o relacionamento com a loira. A ex-sister do BBB21 detestou as declarações e logo rebateu o carioca nas redes sociais.

“Foi real [o relacionamento]. Começou na Farofa [da GKay] e estava maneiro. A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e ‘vamo’ embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices”, começou Lipe Ribeiro.

Segundo Lipe Ribeiro, Viih Tube confundiu as coisas e foi um dos motivos para o término: “Era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco. Os dois erraram. Na verdade, não foi erro, foi de ficar com outras pessoas. Mas foi uma mídia que eu nunca vi igual. Se a gente quisesse surfar nessa onda, iríamos ficar ‘juntos’ até hoje, ganhando rios de dinheiro. A gente fechou algumas publicidades juntos, que pagaram horrores, mas eu não consigo manter relacionamento assim“.

Lipe declarou que a Farofa da Gkay, evento produzido e idealizado por Gessica Kayane, foi uma virada de chave na carreira de Viih Tube: “A gente teve até essa conversa, que ali pra ela foi uma virada de chave. Ela falava pra mim que não podia falar palavrão nos Stories dela, porque o público dela é criança. Ela veio do YouTube com 12 anos”.

Continua após a publicidade

Aí ali ela viu que conseguia virar a chave, mudar o personagem dela, mudar a imagem que a galera tinha da Viih Tube e pode ser ela mesma na internet. Porque ela não era. Ela tinha que se policiar muito, porque o público dela era criança. Tinha o cancelamento do Big Brother que ela viu também que podia dar a volta por cima e ela foi surfando”, encerrou Ribeiro.

Revoltada com a situação e soltando os cachorros pelo Instagram, Viih Tube acabou expondo Lipe Ribeiro: “Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim, e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até em Sorocaba conhecer família você foi, e amizade é o cacete, você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você”.

Não bastasse o comentário no Instagram, Viih Tube recorreu ao Twitter e prometeu comentar o caso sempre que preciso: “Ai, que raiva. Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso: ingrato do caralh*. Sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei. Maluco é você, nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você. Obrigada, Deus, eu sei que foi você que me livrou!”.

Tags Relacionadas: