Fechar
Vídeo

Viih Tube aparece na cama com Lipe Ribeiro após a ‘Farofa’

Os dois ficaram mais de uma vez na ‘Farofa da Gkay’

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Viih Tube surpreendeu os internautas com uma publicação que fez nos stories do Instagram. Depois de ter caído na farra durante a “Farofa da Gkay” e ativado o “modo pegação”, a ex-BBB apareceu com um dos seus affairs neste sábado (11). Em vídeo, a famosa estava com ninguém menos que Lipe Ribeiro. A atriz e o ex-A Fazenda ficaram mais de uma vez durante o evento em Fortaleza, Ceará, que reuniu diversos influenciadores e famosos no começo da semana.

Ao som de “Assalto Perigoso”, hit de MC Melody, Viih Tube apareceu na cama ao lado do affair. “‘Trate ficando como ficante’. A gente:”, brincou, mostrando o bonitão com ela. “Piranhas também merecem”, pontuou a influenciadora, que está solteira desde o término de seu namoro com Bruno Magri, em outubro deste ano. Segundo ela, o fim do relacionamento foi saudável.

“Eu era assim no ‘BBB’, curtia as festas igual, loucamente, ficava doidona e tal. Só que a parte da pegação não, porque eu namorava [com Bruno Magri]. Quando eu amo, eu amo, quando eu namoro, eu sou fiel, vocês sabem. A energia é a mesma, só que vocês tinham ranço de mim porque eu fazia muita coisa errada”, contou Viih, nas redes sociais.

A famosa ainda assumiu ser “piranha”,mas que para tudo tem limite. Segundo ela, não se mexe com ex de amiga. “Gente eu sou piranha mesmo, mas com ex de amiga não se brinca. Ex teve história, teve amor. Então, por favor querido, vamos ter senso“, declarou a youtuber em seu perfil do Twitter.

Continua após a publicidade

Na “Farofa”, Viih Tube “passou o rodo” ao ficar com várias pessoas na festa. Em conversa com o influenciador Fafel, ela disse ter beijado no total 46 bocas. Além de homens, ela ficou com mulheres no evento. No entanto, mesmo ficando com várias pessoas, ela disse para Lipe: “sou só sua”. Esse momento, inclusive, viralizou nas redes sociais.

Quem também surpreendeu foi o pai de Viih Tube, que não só elogiou, como apoiou a filha ficar com quem quiser, índice com mulheres. “Se em 3 dias foi assim, imagine agora 7 dias em Porto Seguro. Que segure o Porto. Vai dobrar a meta”, brincou o empresário Fabiano Moraes. “Falando sério, o importante é te ver feliz, e poder curtir o que a vida tem de melhor”, completou ele, desejando a felicidade da filha.

Mais cedo, Viih Tube disse que estava comovida com a tragédia no sul da Bahia e disposta a ajudar. “Gente, só pra informar vocês que voltei pra São Paulo, sendo muito sincera com vocês, não vi sentido em estar curtindo festa enquanto o sul da Bahia tá como está!”, escreveu. Ela ainda fez um apelo aos seguidores: “Qualquer quantia, não importa! Vou fazer minha doação também e pensar em uma forma de arrecadarmos cesta básica.”

Assista: