Fechar
Abriu o coração

Viih Tube confessa medo e preocupa fãs: ‘Emocional’

A ex-BBB falou abertamente sobre como está seu emocional, nas redes sociais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Viih Tube decidiu abrir o jogo sobre sua vida pessoal durante um bate-papo com os fãs. Depois de abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a influenciadora respondeu a várias perguntas dos seguidores, inclusive sobre como está sua vida amorosa nesta terça-feira (04). No entanto, ela revelou um problema com seu emocional depois de ter passado três anos namorando e por estar solteira há pouco tempo.

Ao ser questionada se voltaria a namorar novamente, ela abriu o coração. A ex-BBB citou seu namoro com Bruno Magri, com quem ficou por três anos e até morou com o rapaz. Após o BBB21 ela descobriu que havia sido traída pelo influenciador, mas ainda assim tentou continuar o relacionamento. Todavia, ela anunciou o término do relacionamento em outubro de 2021, mas somente em dezembro que vazou a informação de que ele foi infiel com Viih Tube.

“Vou contar uma coisa pra você que eu percebi esses dias. Eu to com um bloqueio emocional, quando eu vejo que tá ficando séria eu fujo, acho que meu término ainda é recente e foi algo de três anos”, começou a influenciadora, destacando que não se sente confortável para ter um novo relacionamento. “Eu praticamente casei, então acho que estou com medo de namorar de novo”, acrescentou a atriz famosa por séries no Youtube.

Porém, Viih destacou que irá levar esse assunto para a terapia e cuidará da sua saúde mental. “Mas vou tratar isso na terapia e quando eu sentir que algo com alguém é verdadeiro e leve não vou deixar de ir por medo, vou me jogar sem medo daquele jeitinho que vocês já conhecem, mas por enquanto to sem pressa nenhuma e feliz assim”, finalizou a influenciadora.

Continua após a publicidade

Nas últimas semanas a ex-BBB ganhou fama de “pegadora”, principalmente por sua participação no mínimo ativa, durante a “Farofa da Gkay”. Ela mostrou que estava curtindo ao máximo sua solteirice na festa da humorista, e ficou com várias pessoas, tanto homens quanto mulheres. Um em especial foi o ex-MTV, Lipe Ribeiro, com quem ela apareceu outras vezes, até mesmo em outras festas. No entanto, já explicaram que não existe namoro.

Viih Tube nega ciúmes de affair

Recentemente, Viih Tube e Lipe Ribeiro foram curtir o show de Wesley Safadão em São Miguel do Gostoso. Apesar de não namorarem, as pessoas começaram a cobrar um relacionamento entre eles. O perfil Gossip do Dia, alegou que fontes disseram que a ex-BBB estava com crise de ciúmes do ex-MTV. “Nesse vídeo dá pra ver as olhadas constantes que a youtuber dava para o Lipe Ribeiro”, escreveu o perfil.

Irritada, Viih esclareceu a situação e negou ter tido ciúmes do affair. “Gente pelo amor de Deus né, eu tava ficando com outra pessoa nesse dia, era o outro que eu tava seguindo com os olhos”, pontuou. “Eu e o Lipe somos super de boa, vocês veem coisa onde não tem eu em”, completou a youtuber. Depois da reclamação, o perfil optou por apagar a publicação do Instagram.