Fechar
Sincera

Viih Tube confessa que ‘pegou ranço’ de ficante

A atriz e ex-BBB deu o que falar na “Farofa da Gkay”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após “passar o rodo” quando esteve na “Farofa da Gkay”, Viih Tube fez uma confissão em suas redes sociais nesta terça-feira (14). Enquanto estava em Fortaleza, Ceará, a influenciadora e atriz se soltou e ficou com várias pessoas no evento que deu o que falar na última semana. Porém, sendo sincera, ela revelou que se arrependeu de um dos ficantes e disse que estava com “ranço” dessa pessoa, deixando os seguidores curiosos para saber de quem se trata.

“Gente eu achava o cara um gato, errava até as batidas, em 1 semana tô achando ele feio e peguei ranço, COMO ISSO”, se perguntou ela. Rapidamente, os internautas começaram a apontar algumas pessoas, incluindo Lipe Ribeiro. Ela e o ex-A Fazenda ficaram mais de uma vez na festa e também se encontraram depois da viagem ao nordeste.

“Lipe já era [risos]”, brincou uma internauta. “Ele sempre foi feio mó cara de cavalo vih”, comentou outro seguidor. “Acho que é Arthur kkkkkk”, apostou outra fã da atriz da Netflix. Vale lembrar que Viih Tube e Arthur Picoli já se relacionaram em uma viagem em grupo à Bahia, mas ao que tudo indica foi apenas coisa de momento. Na “Farofa”, embora estivessem no mesmo ambiente, eles não ficam próximos. Ainda rolaram boatos de que o ex-BBB teria ficado com Thais Braz, amiga de Viih.

Para esclarecer um pouco dessa história, Viih Tube não citou nomes, no entanto, confirmou que não estava falando sobre Lipe Ribeiro. “Não gente, não é o lipe não pelo amor HAHAHAH eu e o lipe nos damos bem”, disse ela, ao responder uma seguidora. A famosa ainda destacou que tem um bom relacionamento com o rapaz que é ex-De Férias com o Ex.

Continua após a publicidade

Viih Tube celebra 21 milhões de seguidores no Instagram

Ainda hoje, Viih Tube comemorou ter completado 21 milhões de seguidores no Instagram. Ao compartilhar fotos, em que estava de maiô, em um clima de verão, ela agradeceu aos fãs que a acompanham em um texto emocionante. “Eu só consigo ser grata, grata por me aceitarem por inteira, por me receberem tão bem na minha nova fase! Quem me acompanhou quando eu era ainda uma adolescente de uns 14/15 anos, sabe que eu era exatamente essa pessoa livre e sem medo!”, começou ela.

Em seguida, Viih revelou que teve medo de ser ela mesma conforme foi crescendo em sua carreira. “Mas com algumas coisas difíceis que aconteceram na minha carreira e na minha vida pessoal eu fui me enfiando numa caixinha e ficando com muito medo de ser eu de novo! Com muita terapia, apoio da minha família e fãs, e com todo aprendizado depois do confinamento que vivi no começo desse ano, eu me sinto eu de novo! Sinto minha essência correndo pelas minhas veias! Sem medo algum de mostrar todas minhas versões até as que eu não me orgulho, sem medo de errar, sem medo do que pensam de mim! Me sinto livre!”, continuou.

“Meu momento principal que encerrou esse ciclo de medo e me deu essa sensação de libertação foi colocar tudo pra fora no meu livro “cancelada” sem passar pano pra mim, sendo a minha forma mais real com vocês (inclusive tá nas livrarias vai ler rs) eu sempre usei escrever como uma forma de colocar pra fora, meu bloco de notas é uma confusão, mas dessa vez eu sinto que deixei todo meu medo ali, em cada linha daquele livro, me libertei de tudo, agora vocês me conhecem por inteira e melhor que isso me aceitaram como sou. Obrigada por me apoiarem, por todas as mensagens de que eu estou radiante de novo, feliz, leve, porque é exatamente assim que me sinto! Obrigada obrigada obrigada”, finalizou.

Tags Relacionadas: