Fechar
Ouro comestível

Viih Tube é criticada por comer carne banhada a ouro

Viih Tube recebeu criticas após postar vídeo de jantar com carne folheada de um restaurante árabe

Aline TorresRepórter do EM OFF

A influenciadora Viih Tube recebeu uma chuva de críticas após postar um vídeo mostrando um dos pratos de comida árabe que recebeu. No entanto, o que mais chamou atenção dos internautas foi uma fatia de bife folheada a ouro. Muitos alegaram que, além de ser uma futilidade, muitas pessoas estariam precisando de comida nesse momento de pandemia.

A ex-participante do Big Brother Brasil 21 fazia uma publicidade de um restaurante, mostrando todos os itens que tinha recebido. No meio de kibes crus, coalhada e hommus, havia o bife que chamava atenção pelo brilho e excentricidade. Envolto em uma folha comestível de ouro, o bife parece custar algumas centenas de reais.

Depois que a publicação foi compartilhada por sites de fofoca, internautas não curtiram a ostentação da jovem e comentaram sobre a situação: “Enquanto isso o pobre come ovo kkk porque o quilo da carne está 40 reais (não estou criticando ela, só fazendo uma comparação)“, disse uma internauta.

“E ela está batendo o recorde de futilidades… sempre desnecessária!”, disse uma outra usuária do Instagram. “Tu quer postar? É de bom tom? Não, não é de bom tom”, disse outro internauta sobre a postagem de Viih Tube. “Até a carne é banhada e ela não”, disse uma internauta em referência ao comportamento da youtuber durante o BBB21, de não tomar banho com frequência.

Continua após a publicidade

Recentemente Viih Tube se envolveu em outra polêmica após fingir que tinha terminado com o namorado Bruno Magri para que o engajamento ajudasse na divulgação de seu novo livro, “Cancelada”. Após revelar que tudo não passava de uma jogada de marketing, a influenciadora digital fez um desabafo:

“É na internet que decidem quem odiarão ou amarão. às vezes a realidade do off-line, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo”, disse a jovem youtuber. Bruno Magri também se manifestou sobre o ocorrido e revelou o motivo da fake news: “É um apelo. Queremos mostrar que é possível acreditar em tudo o que se vê na internet. Porém, nem tudo é real”, disse o também influenciador digital.

O livro da youber trata sobre saúde mental e ela explicou o motivo do nome “Cancelada”: “Já imaginou todo mundo com uma ideia formada sobre você? ‘Nossa, acho ela uma cobra’, ‘Acho super jogadora, estrategista’, ‘Aff, ela é meio forçada’. Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabund*, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, cancelada e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!”.

Viih Tube foi a 13ª eliminada do Big Brother Brasil 21, saindo com a rejeição de 96,69% dos votos do público. No Paredão enfrentou o cantor e finalista Fiuk e o semifinalista e economista Gilberto Nogueira, conhecido por Gil do Vigor. No reality de confinamento, foi vista como uma das vilãs, assim como Karol Conká.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: