Fechar
Ouro comestível

Viih Tube é criticada por comer carne banhada a ouro

Viih Tube recebeu criticas após postar vídeo de jantar com carne folheada de um restaurante árabe

Aline TorresRepórter do EM OFF

A influenciadora Viih Tube recebeu uma chuva de críticas após postar um vídeo mostrando um dos pratos de comida árabe que recebeu. No entanto, o que mais chamou atenção dos internautas foi uma fatia de bife folheada a ouro. Muitos alegaram que, além de ser uma futilidade, muitas pessoas estariam precisando de comida nesse momento de pandemia.

A ex-participante do Big Brother Brasil 21 fazia uma publicidade de um restaurante, mostrando todos os itens que tinha recebido. No meio de kibes crus, coalhada e hommus, havia o bife que chamava atenção pelo brilho e excentricidade. Envolto em uma folha comestível de ouro, o bife parece custar algumas centenas de reais.

Depois que a publicação foi compartilhada por sites de fofoca, internautas não curtiram a ostentação da jovem e comentaram sobre a situação: “Enquanto isso o pobre come ovo kkk porque o quilo da carne está 40 reais (não estou criticando ela, só fazendo uma comparação)“, disse uma internauta.

“E ela está batendo o recorde de futilidades… sempre desnecessária!”, disse uma outra usuária do Instagram. “Tu quer postar? É de bom tom? Não, não é de bom tom”, disse outro internauta sobre a postagem de Viih Tube. “Até a carne é banhada e ela não”, disse uma internauta em referência ao comportamento da youtuber durante o BBB21, de não tomar banho com frequência.

Continua após a publicidade

Recentemente Viih Tube se envolveu em outra polêmica após fingir que tinha terminado com o namorado Bruno Magri para que o engajamento ajudasse na divulgação de seu novo livro, “Cancelada”. Após revelar que tudo não passava de uma jogada de marketing, a influenciadora digital fez um desabafo:

“É na internet que decidem quem odiarão ou amarão. às vezes a realidade do off-line, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo”, disse a jovem youtuber. Bruno Magri também se manifestou sobre o ocorrido e revelou o motivo da fake news: “É um apelo. Queremos mostrar que é possível acreditar em tudo o que se vê na internet. Porém, nem tudo é real”, disse o também influenciador digital.

O livro da youber trata sobre saúde mental e ela explicou o motivo do nome “Cancelada”: “Já imaginou todo mundo com uma ideia formada sobre você? ‘Nossa, acho ela uma cobra’, ‘Acho super jogadora, estrategista’, ‘Aff, ela é meio forçada’. Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabund*, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, cancelada e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!”.

Viih Tube foi a 13ª eliminada do Big Brother Brasil 21, saindo com a rejeição de 96,69% dos votos do público. No Paredão enfrentou o cantor e finalista Fiuk e o semifinalista e economista Gilberto Nogueira, conhecido por Gil do Vigor. No reality de confinamento, foi vista como uma das vilãs, assim como Karol Conká.

Tags Relacionadas: