Fechar
TUDO PELA AUDIÊNCIA

Viih Tube finge término de namoro para voltar aos holofotes

Viih Tube, ex-sister do BBB21, fingiu que terminou com o namorado Bruno Magri para divulgar seu novo livro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bruno Magri e a ex-BBB21 Viih Tube não estão separados, foi tudo uma jogada de marketing para divulgar o mais novo livro da influenciadora digital. A ex-sister e blogueira simulou o término do namoro como ação publicitária, uma forma de chamar a atenção do público para lançar “Cancelada”.

Após revelar que o fim do relacionamento era mentira, Viih Tube fez um desabafo: “É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do off-line, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo”.

O namorado de Viih Tube, Bruno Magri também se manifestou e falou o motivo da fake news: “É um apelo. Queremos mostrar que é possível acreditar em tudo o que se vê na internet. Porém, nem tudo é real”. O livro da sister que foi rejeitada no Big Brother Brasil fala sobre saúde mental.

Por meio do Instagram, Viih Tube revelou o motivo da escolha do nome do livro: “Já imaginou todo mundo com uma ideia formada sobre você? ‘Nossa, acho ela uma cobra’, ‘Acho super jogadora, estrategista’, ‘Aff, ela é meio forçada’. Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabund*, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, cancelada e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!”.

Continua após a publicidade

Viih Tube foi a 13ª eliminada do Big Brother Brasil 21, saindo com a rejeição de 96,69% dos votos do público. No Paredão enfrentou o cantor e finalista Fiuk e o semifinalista e economista Gilberto Nogueira, conhecido por Gil do Vigor. No reality de confinamento foi vista como uma das vilãs, assim como Karol Conká.

A armação foi postada no Close Friends do Instagram. Carol Bresoline, amiga de Viih Tube foi quem divulgou o vídeo propositalmente: “Olha a Vitória, recém terminou o namoro” e Viih Tube rebate na hora encenando: “Não posta, Carol”.

Na plataforma de streaming Netflix, a ex-sister Viih Tube também é estrela. Protagonista do filme Amiga do Inimigo, interpretando Bia que tenta descobrir quem é a pessoa por trás de uma página de fofocas no colégio Recanto. O filme teen bateu recorde de reproduções no serviço pago.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo