Fechar
FOI CRITICADA!

Viih Tube mostra mãe fazendo xixi nas calças e é detonada: ‘Ridículo’

A ex-BBB filmou a mãe fazendo xixi e foi detonada por alguns internautas que consideraram o vídeo desnecessário

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-participante do Big Brother Brasil 21, Viih Tube, causou nas redes sociais recentemente ao compartilhar um vídeo de sua mãe fazendo xixi nas calças de tanto rir. Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital partilhou com seus milhões de seguidores o momento cômico que dividiu a opinião de internautas. 

“Gente, minha mãe fez xixi na calça de tanto rir”, escreveu ela na legenda do vídeo que mostrava sua mãe, Viviane Tube, gargalhando sem parar. A ex-BBB ainda fez questão de destacar que a mãe tinha dado autorização para publicar o momento, um tanto quanto, constrangedor: “Ela deixou eu postar”, afirmou Viih Tube que ainda mostrou os demais familiares se divertindo com o momento. 

Nas redes sociais, no entanto, internautas detonaram a ex-sister e julgaram o vídeo desnecessário para ser compartilhado com o público: “Só acho desnecessário”, escreveu uma internauta pelo Twitter. “Ridículo. Só podia ser ela, né”, detonou outro. “Nao vi graça!”, avaliou outro pela mesma rede social. Alguns internautas também saíram em defesa da ex-sister: 

“A postagem é dela. Quem não gostou vá ver outra coisa.. não gosta das postagens dela, não a segue…e a vida continua…Preguiça disso”, considerou uma fã. “Nada demais quem nunca fez um xixi nas calças”, escreveu outra em defesa de Viih Tube. “Até parece que ninguém mija, normal”, opinou outro também por comentários no Instagram. 

Continua após a publicidade

Viih Tube chora após receber ataques: 

A atriz e ex-BBB Viih Tube usou suas redes sociais recentemente, para fazer um desabafo com seus seguidores. A loira contou que já está habituada a receber mensagens de ódios na Internet, mas uma ocasião em especial tocou em seu ponto fraco e a atingiu profundamente. 

A ex-sister contou que foi conferir uma reportagem de um site de celebridades, que repercutia um vídeo de seu canal que falava sobre o mês de setembro amarelo, campanha brasileira criada em prevenção ao suicídio. A artista narrou que não se incomodou nenhum pouco com o conteúdo divulgado pelo veículo de imprensa, mas ao ler os comentários de internautas foi fortemente atingida: 

“Fazia tempo que eu não me machucava com as coisas, mas tem um assunto que não dá para mim sabe? Que é o setembro amarelo, que é a tentativa de suicídio, essas coisas (…) o site de fofoca contou sobre o vídeo que eu fiz para o meu canal falando do assunto [setembro amarelo] pegou uns trechinhos que eu falei, achei normal a postagem, só que os comentários gente…”, começou dizendo aos prontos. 

“Fazia muito tempo que eu não me afetava com comentários, com hater, porque, fala do meu corpo, fala do que quiser sabe? Falam tanta coisa e não me machucam, mas esse assunto, meu Deus! me machuca muito. E é por isso que cada vez mais eu sumo da internet, porque as pessoas estão perdendo o rumo, elas estão perdendo o sentido do que elas falam, do que elas comentam”. 

Viih Tube seguiu seu desabafo emocionado dizendo que lê tudo o que falam dela nas redes sociais, porque sabe que nem todo o conteúdo que recebe são mensagens de ódio. A amiga de Thaiz Brás, contou que tem muitos fãs que fazem homenagens e é o jeito que encontra de retribuir o carinho recebido pelo público, mas que as mensagens de ódio que encontra pelo caminho, machucam. 

A atriz falou ainda, que já faz conteúdo de saúde mental há dois anos em suas redes sociais onde ela discorre inclusive sobre traumas vividos que podem servir como exemplo para outras pessoas. Viih Tube contou que sempre busca ajudar seu público, mas sentiu a necessidade de mostrar a realidade: “Eu não sou de ferro gente, não sou! E você sabe qual o seu ponto fraco e esse é o meu”, falou emocionada. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff