Fechar
Aproveitou

Viih Tube passa o rodo e beija muito na ‘Farofa da Gkay’

Viih Tube aproveitou a nova fase solteira e beijou muito durante o primeiro dia de “Farofa da Gkay”

Aline TorresRepórter do EM OFF

Aconteceu na noite deste domingo (05) o primeiro dia de “Farofa da Gkay”. A influenciadora Gessica Kayane organizou o mega evento para comemorar seu aniversário. Bancando todos os convidados, a atriz abriu os trabalhos do que promete ser uma das festas mais comentadas do ano. Logo no primeiro dia, famosos e subcelebridades já protagonizaram cenas de muito beijo e curtição.

Quem demonstrou que curtiu muito a noite foi a ex-BBB Viih Tube. A influenciadora ficou com pelo menos quatro pessoas apenas no primeiro dia de festa. Vários perfis de fofoca e outros influenciadores que estavam no local, conseguiram flagrar alguns dos beijos dados pela youtuber. A primeira pessoa com quem Viih Tube apareceu aos beijos foi o cantor Pepê Barbosa.

Em seguida, a influenciadora foi vista nos braços de Lipe Ribeiro, ex-participante de A Fazenda 12 e do De Férias com o Ex. A terceira pessoa a ser vista aos beijos com a youtuber foi o também influenciador Isaías Silva. Depois, quem conseguiu ganhar uns amassos de Viih Tube foi o youtuber Pabllo Sales. O último affair da influenciadora, Arthur Picoli, também estava presente no evento, mas não foi visto ficando com a ex-colega de confinamento.

No mês passado, Viih Tube foi vista aos beijos com o cantor Lucas, que faz dupla com Thiago, durante um show da dupla sertanejo Israel e Rodolffo. Após as imagens viralizarem na internet, a informação era que o rapaz era comprometido no momento em que ficou com a youtuber. A influenciadora está solteira há pouco menos de dois meses e está aproveitando seu novo momento.

Continua após a publicidade

Relacionamento com Bruno Magri

A atriz e influencer Viih Tube anunciou o fim do relacionamento de três anos com o também influenciador Bruno Magri no dia 13 de outubro. Os dois fizeram postagens em seus respectivos perfis do Instagram para informar os seguidores sobre a decisão. O casal estava junto desde 2019, mas decidiu por um fim ao namoro. Após anunciar o término, a ex-sister do BBB21 apareceu no TikTok dizendo que o ex foi uma “decepção amorosa”.

Na legenda da postagem, Viih Tube escreveu. “Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito. Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de “estamos em fases diferentes”, disse a influenciadora no primeiro trecho da publicação.

“Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente! E Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim”, completou.

Bruno Magri, que também é influenciador digital, torceu e apoiou muito a então namorada enquanto ela recebia uma chuva de hates enquanto estava confinada no BBB21, por causa das condutas controversas da ex-sister. Ele também fez uma publicação no Instagram com uma longa legenda para informar sobre o final do relacionamento:

“É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo. Obrigada por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui”, escreveu youtuber.

Nos comentários, Viih Tube resolveu responder o ex-amado e afirmou mais uma vez ser grata pelo que os dois viveram: “Ahh pegou pesado com essas fotos em HAHAHAHAHAHA AAAA obrigada por tudo, sou tão grata por tudo que vivemos”, disse a jovem youtuber de 21 anos, mas já milionária. Veja a seguir alguns flagras dos beijos dados por Viih Tube no primeiro dia de “Farofa da Gkay”: