Fechar
SE ENTENDERAM

Viih Tube revela que conversou com Juliette Freire após o BBB21

Youtuber revelou no "Encontro com Fátima Bernardes" que está feliz por ter se entendido com Juliette e receber o perdão da campeã do BBB21

Aline TorresRepórter do EM OFF

A atriz Viih Tube foi convidada do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e falou sobre a sua relação com a vendedora do BBB21, Juliette Freire. A influencer afirmou que as duas já conversaram após o final do reality e que a paraibana perdoou a conduta da youtuber na casa.

Durante o programa, Viih Tube teve uma relação bem conturbada com Juliette. Segundo os internautas, a youtuber falava mal da amiga pelas costas. Os espectadores afirmaram que ela era uma pessoa falsa e assim que caiu no 13º paredão, saiu com uma rejeição de 96,69%.

“Eu acho que em relação à Ju, ela foi mais do que eu. A amizade que ela entregou para mim, eu tive medo. Como eu acabei me entregando para a Thaís, eu acabei me afastando da Ju. Ela é uma mulher incrível, eu realmente fui muito imatura em alguns momentos. […] Eu entendo os fãs da Ju e os meus, que às vezes não apoiam a amizade”, disse Viih na entrevista.

Ela continuou comentando sobre a conversa que as duas tiveram sobre o relacionamento delas na casa e revelou aliviada:

“A gente já conversou só nós duas, ninguém vendo, conversamos muito e colocamos tudo para fora. Ela gosta de mim, ela me ama e eu a amo. Tenho o perdão dela, de qualquer coisa que eu fiz que magoou, e isso para mim é o que importa. O que as pessoas vão pensar, neste momento não importa mais. Está tudo bem, graças a Deus”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo