Fechar
FALOU TUDO!

Viih Tube revela real motivo do término com Bruno Magri

A ex-BBB Viih Tube revelou recentemente em entrevista à um podcast a motivação para o término do relacionamento com Bruno Magri

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e ex-BBB, Viih Tube revelou em recente entrevista à um podcast qual foi o real motivo do término do seu relacionamento de três anos com o influenciador digital Bruno Magri. O fim do namoro foi confirmado pelos dois através de suas redes sociais no último mês de outubro. E ex-BBB chegou a afirmar na época, que a relação “terminou bizarramente bem”. 

Em entrevista ao podcast “Não é TPM”, Viih Tube falou que a motivação para o término do seu relacionamento se deu por ela ter mudado: “Depois que eu saí do Big Brother eu mudei muito, a minha cabeça mudou muito. As minhas metas foram diferentes. As pessoas que eu queria sair já eram outras, os roles que eu queria ir já erma outros, eu não queria sair tanto, eu fiquei mais família, mais em casa, eu mudei muito!” 

A ex-sister seguiu dizendo que acredita que houve dificuldades do namorado em acompanhar tantas mudanças que estavam acontecendo com ela: “E acho que foi muito difícil para ele entender isso, porque ele viu uma Vitória e depois era outra. E tá tudo bem! Só não estava mais encaixando, a nossa relação não era boa nem para ele e nem para mim. Foi o ciclo que se encerrou. Essa foi bem a verdade!” 

Viih Tube fez questão ainda de declarar que o término foi amigável: “Então realmente foi muito bem. Foi uma conversa muito franca. Ele me entendeu eu entendi ele. Foi choro para cá e foi choro para lá e foi isso”, finalizou a famosa em entrevista. 

Continua após a publicidade

Viih Tube é criticada após ‘expor’ mãe  

A ex-participante do Big Brother Brasil 21, Viih Tube, causou nas redes sociais recentemente ao compartilhar um vídeo de sua mãe fazendo xixi nas calças de tanto rir. Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital partilhou com seus milhões de seguidores o momento cômico que dividiu a opinião de internautas.  

“Gente, minha mãe fez xixi na calça de tanto rir”, escreveu ela na legenda do vídeo que mostrava sua mãe, Viviane Tube, gargalhando sem parar. A ex-BBB ainda fez questão de destacar que a mãe tinha dado autorização para publicar o momento, um tanto quanto, constrangedor: “Ela deixou eu postar”, afirmou Viih Tube que ainda mostrou os demais familiares se divertindo com o momento.  

Nas redes sociais, no entanto, internautas detonaram a ex-sister e julgaram o vídeo desnecessário para ser compartilhado com o público: “Só acho desnecessário”, escreveu uma internauta pelo Twitter. “Ridículo. Só podia ser ela, né”, detonou outro. “Nao vi graça!”, avaliou outro pela mesma rede social. Alguns internautas também saíram em defesa da ex-sister:  

“A postagem é dela. Quem não gostou vá ver outra coisa.. não gosta das postagens dela, não a segue…e a vida continua…Preguiça disso”, considerou uma fã. “Nada demais quem nunca fez um xixi nas calças”, escreveu outra em defesa de Viih Tube. “Até parece que ninguém mija, normal”, opinou outro também por comentários no Instagram. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff