Fechar
FOI ATACADA!

Viih Tube se desespera e chora após receber mensagens de ódio

A ex-BBB Vih Tube se desesperou ao receber mensagens de ódio na internet e fez um desabafo emocionado nas suas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz e ex-BBB Viih Tube usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (21), para fazer um desabafo com seus seguidores. A loira contou que já está habituada a receber mensagens de ódios na Internet, mas uma ocasião em especial tocou em seu ponto fraco e a atingiu profundamente.

A ex-sister contou que foi conferir uma reportagem de um site de celebridades, que repercutia um vídeo de seu canal que falava sobre o mês de setembro amarelo, campanha brasileira criada em prevenção ao suicídio. A artista narrou que não se incomodou nenhum pouco com o conteúdo divulgado pelo veículo de imprensa, mas ao ler os comentários de internautas foi fortemente atingida:

“Fazia tempo que eu não me machucava com as coisas, mas tem um assunto que não dá para mim sabe? Que é o setembro amarelo, que é a tentativa de suicídio, essas coisas (…) o site de fofoca contou sobre o vídeo que eu fiz para o meu canal falando do assunto [setembro amarelo] pegou uns trechinhos que eu falei, achei normal a postagem, só que os comentários gente…”, começou dizendo aos prontos.

“Fazia muito tempo que eu não me afetava com comentários, com hater, porque, fala do meu corpo, fala do que quiser sabe? Falam tanta coisa e não me machucam, mas esse assunto, meu Deus! me machuca muito. E é por isso que cada vez mais eu sumo da internet, porque as pessoas estão perdendo o rumo, elas estão perdendo o sentido do que elas falam, do que elas comentam”.

Continua após a publicidade

Viih Tube seguiu seu desabafo emocionado dizendo que lê tudo o que falam dela nas redes sociais, porque sabe que nem todo o conteúdo que recebe são mensagens de ódio. A amiga de Thaiz Brás, contou que tem muitos fãs que fazem homenagens e é o jeito que encontra de retribuir o carinho recebido pelo público, mas que as mensagens de ódio que encontra pelo caminho, machucam.

A atriz falou ainda, que já faz conteúdo de saúde mental há dois anos em suas redes sociais onde ela discorre inclusive sobre traumas vividos que podem servir como exemplo para outras pessoas. Viih Tube contou que sempre busca ajudar seu público, mas sentiu a necessidade de mostrar a realidade: “Eu não sou de ferro gente, não sou! E você sabe qual o seu ponto fraco e esse é o meu”, falou emocionada.

Nas redes sociais, fãs de Viih Tube mostraram solidariedade a artista: “Sinceramente se eu fosse a Viih tube eu sumia um pouco do Instagram! Sério gente, estão acabando com ela e isso é completamente sério…”, aconselhou um internauta. “@viihtube um abraço bem apertado,cheio de amor pra vc ,o povo perdeu noção de empatia e respeito. te amo linda”, declarou outra fã.

Tags Relacionadas: