Fechar
Ciúmes?

Viih Tube se irrita com rumores sobre sua relação com Lipe Ribeiro

Depois de ficarem durante a “Farofa da Gkay” os dois não se desgrudaram mais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Desde que Viih Tube e Lipe Ribeiro ficaram na “Farofa da Gkay”, eles continuaram a se ver com frequência, principalmente em outras festas. Depois de boatos de que a ex-BBB estaria com crise de ciúmes do influenciador, ela acabou se pronunciando e deixando claro o que aconteceu.  Nas redes sociais, a atriz que faz sucesso com filmes e séries no Youtube, se pronunciou sobre um vídeo em que aparentemente ela demonstrava ciúmes do ex-A Fazenda.

Viih Tube e Lipe Ribeiro estiveram no show de Wesley  Safadão, no dia 29 de dezembro, em São Miguel do Gostoso, e segundo fontes para o Instagram Gossip do Dia, a famosa teria ficado com ciúmes ao ver seu affair beijando outras pessoas na festa. No entanto, a influenciadora fez questão de desmentir essa história. “Nesse vídeo dá pra ver as olhadas constantes que a youtuber dava para o Lipe Riberito”, disse o perfil de fofoca do Instagram.

“Gente pelo amor de Deus né, eu tava ficando com outra pessoa nesse dia, era o outro que eu tava seguindo com os olhos”, explicou Viih Tube. “Eu e o Lipe somos super de boa, vocês veem coisa onde não tem eu em”, completou a famosa, irritada com a situação. Os dois abriram o jogo sobre o que estava rolando entre eles para o canal de Matheus Mazzafera. Em vídeo, Viih disse que eles tinham um tipo de relacionamento aberto, ou seja, podem ficar com mais pessoas além da reação dos dois.

Durante a festa de Virgínia Fonseca, no dia 21, eles chegaram juntos e trocaram beijos na frente das câmeras. Em certo momento do evento, eles aparentemente estavam discutindo. No entanto, depois do assunto viralizar, Lipe conversou com Léo Dias e explicou o que havia acontecido. “Tá tudo bem entre nós. A gente nem sabe o que rolou naquele vídeo. Só estamos de ressaca”, brincou.

Continua após a publicidade

Ainda no ano passado, Viih Tube fez a fila andar depois de seu término de namoro com Bruno Magri, e confessou ter ficado com Arthur Picoli, seu ex-colega de reality no BBB21. Meses depois do término veio à tona traição do rapaz com a ex-BBB. Depois que vazou a informação, Bruno acabou se pronunciando em um vídeo, nas redes sociais.

Não tem como justificar o injustificável, eu errei, não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio atrás. Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos de corpo e alma. Foi um dos motivos do término, eu não entendi porque isso veio à tona agora“, disse Bruno. Para completar, o influenciador se desculpou com a ex-namorada.

Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo. Queria pedir perdão mais uma vez, ela não merece passar por isso. Falaram que ela estava descobrindo coisas novas, falei com ela. Eram boatos. Depois do término, as pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram. Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo. Eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso. Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que decepcionei muita gente, aprendi muito com o erro“, finalizou.

Viih Tube confirmou a traição. “Fui bem aberta com o meu público. Poucos dias após eu sair do “BBB”, recebi o vídeo da traição. Fui muito sincera com ele, sentei, conversei e mostrei. Ele foi super maduro, assumiu, contou para mim exatamente como e quando foi, e eu falei: “ok, deixa eu respirar”. Era muita informação, eu tinha acabado de voltar para o mundo real. E aí, escolhi respirar um pouco, colocar minha vida em ordem para eu resolver como ia ficar. Mas eu, realmente, não consegui superar e ficar bem com isso. Me perdoei e perdoei ele, mas escolhi terminar”, contou ao Jornal Extra.