Fechar
Saiba mais

Viih Tube segue os passos de Larissa Manoela e leva Eliezer pra Disney

Viih Tube decidiu tirar alguns dias de folga para curtir alguns lugares na europa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A ex-BBB e influenciadora Viih Tube decidiu tirar alguns dias de folga para curtir a europa, e escolheu a Disney de Paris como um desses locais. Junto com ela está a melhor amiga, Mafs e o novo boy, o também ex-BBB, Eliezer. Ainda nesta terça-feira (21), a atriz filmou sua chegada ao parque e mostrou alguns momentos do passeio.

Animada, Viih Tube postou fotos com Eli e a amiga. “E eu que tô viajando pela Europa com o boyzinho e a melhor amiga. Gente tem coisa melhor? [risos]”, escreveu a loira. “Chegamos! Cadê o Mickey?”, brincou ela, enquanto filmava o parque e suas atrações que estavam desfilando. Ao tirar uma foto de Eliezer, Viih comentou que sobrou para o affair ficar segurando suas coisas.

Ele tem medo de montanha russa, aí quando vamos só dá ele, os arquinhos e as bolsas esperando”. A famosa foi comparada com a atriz Larissa Manoela, que virou meme na internet por levar todos os namorados à Disney de Orlando. Inclusive, a artista tem mais de uma mansão nos Estados Unidos.

No começo de junho, Viih Tube e Eliezer assumiram que estão vivendo um affair, mas decidiram não rotular o relacionamento entre eles. Em entrevista para a revista Marie Claire, a ex-BBB falou mais sobre os dois. “A gente está ficando e está rolando, mas sem rótulos. A gente está muito bem assim. Estamos ficando, nos conhecendo , mas não em nada sério”, comentou.

Continua após a publicidade

Os dois estão frequentando os mesmos lugares, e até combinando looks para as festas. “A gente é a junção perfeita. Acho que o universo conspira mesmo. Quando eu saí do BBB, ela me ajudou muito. Ela torcia muito por mim lá dentro, me acompanhou o programa inteiro, me ajudou muito quando eu estava lá dentro e quando eu saí a gente se conheceu através do Rodrigo Mussi. Aí, a gente começou a conversar, se aproximar, e aí foi indo… Demos um beijo ali, outro beijo aqui”, revelou Eliezer, em conversa com a revista Quem.