Fechar
O remember veio

Viih Tube tem recaída e deixa evento ao lado de ex-namorado

Viih Tube e Bruno Magri relembraram o amor que tiveram um pelo outro e ficaram durante festa de aniversário de Fefe

Aline TorresRepórter do EM OFF

Ninguém poderia imaginar que após um término polêmico, Viih Tube e Bruno Magri poderiam ter uma recaída e ficar juntos novamente. Pois foi o que aconteceu após a festa da influenciadora Fernanda Schneider, a Fefe, que comemorou os 20 anos na noite dessa segunda-feira (28). Vários influenciadores foram convidados para o evento, inclusive, o ex-casal.

O vídeo do momento do beijo entre os dois ex-namorados foi publicado com exclusividade pelo perfil de fofocas do Instagram Gossip do Insta. Além de terem sido flagrados aos beijos, Viih Tube e Bruno deixaram o local juntos, supostamente passaram o resto da madrugada relembrando o tempo em que estavam namorando.

Os dois youtubers terminaram o romance em outubro do ano passado e, desde então, Viih Tube virou rotina nas páginas de fofocas por causa da pegação. A ex-BBB21 começou a aproveitar a vida de solteira como ninguém pela “Farofa da Gkay”, no início de dezembro, quando ficou com vários famosos, incluindo o ex-participante de A Fazenda, Lipe Ribeiro.

Em um só dia, a influenciadora afirmou ter ficado com oito pessoas, assustando Lipe que gravava um vídeo para o Instagram. Viih Tube chegou a ter um rápido relacionamento com o ex-A Fazenda 12, mas o romance não foi adiante após diferenças dos dois. Inclusive, esse assunto gerou polêmica recentemente após declarações de Lipe em um podcast.

Continua após a publicidade

Viih Tube não gostou nada das palavras do ex-affair e fez algumas postagens se defendendo: “Eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices. Era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco“, disse Lipe.

A youtuber então publicou em forma de texto: “Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem a maturidade para não te expor assim. E mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até conhecer família em Sorocaba você foi. Amizade é o cacet*. Você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você”, desabafou.

Término com Bruno Magri

Ao revelar que terminou o namoro de três anos com Bruno Magri, Viih Tube fez uma postagem com um texto, explicando o término. Até então, a ex-BBB21 não havia falado que um dos motivos do fim do relacionamento teria sido uma traição por parte do ex-namorado ocorrido antes mesmo da participação dela no “Big Brother Brasil 21”.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito. Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de “estamos em fases diferentes”, disse em trecho do texto publicado no Instagram.

Bruno também se pronunciou sobre o término: “É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo. Obrigada por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui.”

Apesar dos textos fofos, não demorou muito para Viih Tube fazer uma postagem em seu perfil do Tik Tok, mandando um “shade” para o agora ex-namorado. Na publicação ela coloca uma foto de uma postagem antiga em que está beijando o rosto do rapaz com uma legenda: “Quando você percebe que ou vai casar com ele ou ele será sua maior decepção amorosa”. Em seguida, no mesmo vídeo, ela aparece sozinha e pensativa.