Fechar
Pandemia

Virgínia anuncia que desistiu de se casar com Zé Felipe

A influenciadora digital disse em seu podcast que a cerimônia, marcada para março, não vai mais ocorrer

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Em novembro do ano passado, a influenciadora Virgínia Fonseca revelou o desejo de se casar com o cantor Zé Felipe e fazer uma grande festa em celebração à união. No entanto, a famosa mudou de opinião. “Não vai mais ter casamento“, disse a loira durante o podcast que apresenta ao lado de Camila Loures. Virgínia e Zé Felipe são casados apenas no civil.

A influenciadora explicou o motivo da decisão. “Nós íamos casar… Deixa eu explicar por que a gente desistiu do casamento“, começou Virgínia. “Acabou que todo mundo adoeceu e eu desanimei, porque acabou que eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice [filha do casal] por um tempo, então eu fiquei mal e desisti do casamento“, disse.

Tá muito incerto isso, gente. O casamento ia ser em 23 de março. Ai imagina, eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, fecha tudo. Ai tem que passar o casamento para outra data“, explicou a influenciadora, usando como motivo para o cancelamento a pandemia de Covid-19 e a proliferação da variante ômicron. “Não vai ter esse casamento agora não, Covid né, aumentou“, reforçou Zé Felipe.

Virgínia Fonseca revelou o anseio de celebrar a união com o cantor sertanejo no ano passado, também durante o podcast que apresenta. Na ocasião, o cantor Leonardo, pai de Zé Felipe, participou do programa e brincou com o casamento, planejado para ocorrer em março. “Se até lá não der bosta”, brincou o sertanejo. A influenciadora ficou desconcertada. “Vou bater na madeira, porque tudo o que você fala, acontece. Retire sua palavra”.

Continua após a publicidade

Virgínia e Zé Felipe se casaram no civil em uma cerimônia reservada, em casa, em março de 2021. “E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além”, postou a influencer em suas redes sociais no dia 26 de março.

Desde essa época, Virgínia diz que pretende fazer uma celebração em comemoração ao casamento, mas a pandemia tem dificultado. “A gente tinha desistido da cerimônia. A gente teria um pastor ou um padre para fazer a bênção, a gente faria votos, assinaria papel e jantaria. Hoje não vai ser nada disso. A gente não vai até o cartório, nem o cartório vem até a gente“, explicou, em um vídeo publicado no ano passado.

A gente vai casar on-line para aproveitar que já tinha tudo marcado e que nos convites está dia 26. A cerimônia vai ser no mês que vem, quando puder“, ressaltou a influenciadora. “O casamento é esse. É o que temos para essa época, e está tudo certo… acho que quando Maria Alice tiver um ano a gente faz [a cerimônia] na igreja, que aí ela entra com a aliança. O que importa é que eu vou casar“.