Fechar
AO VIVO!

Virgínia deixa Gabi Brandt sem jeito ao falar de traição e bolsa de marca

A influencer Gabi Brandt foi surpreendida com fala sobre traição durante gravação do PodCats

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O PodCats, novo projeto das influenciadoras Virgínia Fonseca e Camila Loures tem dado muito o que falar. Depois de receber influenciadores de destaque nas redes sociais, como o humorista Carlinhos Maia e a advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, a entrevistada da vez foi Gabi Brandt. Ela, no entanto, passou por uma saia justa causada pela esposa do cantor Zé Felipe.

Gabi Brant falou sobre diversos assuntos polêmicos na entrevista, inclusive sobre o influenciador Gui Araújo, de quem já foi namorada. Enquanto falava sobre o ex, a influenciadora digital contou das mentiras que ele disse durante o relacionamento. “Ele foi em um podcast há um tempo atrás e ele falou ‘poxa.. Eu fazia um monte de coisa errada, aí eu comecei a me sentir mal e contei [da traição], ai ela me perdoou e continuamos bem’. Mentira”, pontuou Brandt.

A esposa de Zé Felipe perguntou o que Gui fazia para que Gabi Brandt continuasse o relacionamento. “É muito complicado pra mim falar, porque é muito traumático. Mas ele falava em se matar. Tinha vezes que ele me ameaçava ‘vou acabar com sua vida’. Era muito tenso.. Minhas amigas ficaram desesperadas, minha mãe ficou doente, ela falava ‘pelo amor de Deus, você vai morrer”, relatou Gabi, que deixou as apresentadoras chocadas com a declaração.

Em outro momento um tanto constrangedor, o assunto migrou para Saulo Poncio, com quem vive uma relação conturbada. Gabi Brant brincou, dizendo que participaria de um sorteio organizado por Virgínia Fonseca e que vai dar uma bolsa da marca Gucci para a vencedora. A resposta da esposa do sertanejo Zé Felipe, porém, acabou pegando muita gente de surpresa.

Continua após a publicidade

“Não tá traindo”

Inclusive, tô participando do seu sorteio, porque depois que o Saulo se converteu ficou difícil pra mim, vou precisar participar…”, disse Gabi Brant. “Ai amiga, bolsa da Gucci… Ele não tá traindo mais né, então tá meio complicado, tá difícil“, respondeu Virgínia. Nas redes sociais, a fala repercutiu. “Falou na cara o que todos fala por trás“, disse a internauta Heevee Oliveira.

A fala de Virgínia chamou a atenção pois boatos na internet apontavam que a ex-participante do “De Férias Com o Ex” perdoava as supostas traições do seu marido, Saulo Poncio, em troca de acessórios. Recentemente, em uma viagem para a Europa, Márcio Poncio, pastor e sogro de Gabi, relembrou os boatos ao passar na frente de uma vitrine da Gucci. “As bolsas sempre deram certo com o Saulo, será que com a gente funciona?”, escreveu.

Na ocasião, Gabi Brant se pronunciou nas redes sociais ao ser questionada por um seguidor se ela havia ficado chateada com a declaração. “Nesse caso eu ficaria mais chateada se fosse verdade, mas ele sabe melhor do que ninguém que a realidade não era bem essa!!!. Num geral, chega uma certa idade a gente entende que nenhuma brincadeira vale a pena se magoa alguém ou expõe ao ridículo, mas tudo bem, cada um tem seu tempo, algumas pessoas demoram mais“, respondeu.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff