Fechar
Relembrou

Virgínia diz que entrou em depressão ao descobrir gravidez

Influenciadora digital comemorou os três meses da filha e relembrou de um momento difícil de sua vida

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Virgínia Fonseca emocionou seus seguidores com uma publicação feita em suas redes sociais. A moça fez um textão comemorando os três meses de sua filha Maria Alice, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe, e ainda relembrou diversos momentos que antecederam o nascimento da primeira filha do casal.

Na manhã desta segunda-feira (30), por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora digital postou uma foto na qual aparece sorrindo e deitada ao lado da filha. Além de celebrar a data tão especial, Virgínia lembrou de um momento complicado que passou após descobrir que estava grávida.

A esposa do filho de Leonardo contou que a filha havia entrado em sua vida em um momento em que só pensava em trabalhar: “3 meses da minha princesinha!!! Ai Maria, vc ainda não faz ideia do bem que me faz!!! Você chegou quando nada estava fazendo sentido pra mim, única coisa que eu queria era trabalhar, trabalhar, trabalhar, não tinha um ideal de vida“.

A influenciadora digital relembrou um dos momentos mais complexos que viveu, mas que foi melhorando com a descoberta que mudaria sua vida: “Quando descobri minha gravidez, entrei na depressão e fiquei mal até descobrir que seria minha Maria Alice, depois que descobri tudo mudou, nunca mais tive dúvidas do que eu queria pra minha vida“.

Continua após a publicidade

Virgínia, em um ato de amor, se declarou a pequena Maria Alice e falou de sua gratidão por Deus ter concedido Zé Felipe como pai de sua filha: “Hoje, tudo que eu faço é pra você e por você Mali! Sou muito grata a Deus por sua vida e muito grata ao seu papai por me dar o melhor presente de todos, você!“.

A mãe de primeira viagem revelou a emoção que estava sentindo ao escrever o texto e, carinhosamente, chamou sua filha de “Rosquinha”: “Escrevo esse texto com lágrimas escorrendo, pois é um amor que dói e só quem é mãe entende! Você é TUDO pra mim minha filha, TUDO! Minha rosquinha completa 3 meses de vida“.

Recentemente a influenciadora acabou causando polêmica e teve seu nome muito comentado nas redes sociais por causa de sua filha. Na ocasião, Virgínia compartilhou com seus seguidores que estava comprando roupas para a neném de três meses. O assunto se tornou polêmico pelo fato da esposa de Zé Felipe ter comprado uma meia da marca Gucci pelo valor de R$ 515.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo