Fechar
Eita

Virgínia diz que Zé Felipe pode regravar música lançada com DJ Ivis

Virgínia afirma que gravou bom dia sem música pois não queria veicular a parceria que Zé Felipe fez com DJ Ivis

Aline TorresRepórter do EM OFF

Na manhã dessa segunda-feira (12), Virgínia Fonseca fez uma postagem dançando para dar bom dia aos seguidores dela, mas dessa vez sem música, por causa do caso envolvendo DJ Ivis. Ela explicou posteriormente que não colocou a música, e que provavelmente Zé Felipe irá regravar a canção.

A música foi uma gravação feita do marido da influenciadora com o DJ Ivis. Todo dia, Virgínia faz uma dancinha para dar bom dia aos seguidores com o último lançamento musical do marido. Devido à exposição do vídeo da agressão do DJ contra a ex-esposa, Pamella Holanda, o casal influenciador resolveu cortar relações com o músico.

“Galera, eu posto tem mais de um mês a música todos os dias, do Zé Felipe com o DJ Ivis… Disse que hoje seria sem música pois não posto mais nenhuma música do cara! É isso, não quis militar e nem nada. Não compactuo com agressão, piorou agressão à mulher! Isso é o mínimo que eu poderia ter feito”, iniciou Virgínia ao comentar sobre a situação de ter gravado o bom dia sem música.

“Não tô pedindo palmas pra ninguém, fiz pois não irei compartilhar nenhuma música doa cara mais, simples. Meus seguidores amam meu bom dia, por isso postei, mas postei sem música, estou esperando o zé Felipe resolver isso, ou vai fazer a versão solo ou vai lançar outra música! Ele foi no estúdio hoje cedo fazer isso”, finalizou a influenciadora.

Continua após a publicidade

A exposição do vídeo da agressão do DJ contra Pamella, foi feita no domingo (11). Pouco tempo depois, às 18h, o perfil do Instagram de Zé Felipe publicou um banner de divulgação da música “Galega”, a parceria com o DJ Ivis. O filho de Leonardo foi muito criticado por internautas.

Em seguida, ele explicou que o perfil dele está sendo administrado também por uma agência de marketing que estava programada para fazer uma publicação de divulgação da nova música. O cantor alegou que a equipe poderia não estar sabendo do caso, já que a publicação foi feita pouco tempo depois.

Entenda

Pamella Holanda publicou vídeos de uma câmera de segurança localizada dentro do apartamento em que vivia junto com o ex-marido, DJ Ivis, em que era agredida fisicamente pelo cantor. Artistas e internautas apoiaram a mãe de Mel de apenas 9 meses e que estava presente em meio às agressões.

Zé Felipe acabou de lançar a música “Galega” com o DJ, mas após a publicação dos vídeos, resolveu cortar todas as relações com o agressor. O cantor ainda disse nos stories que talvez regrave a música, só que agora em versão solo.