Fechar
Explicado

Virgínia e Camila Loures explicam ‘treta’ com equipe de podcast

Virgínia e Camila Loures explicam “treta” com Tata Estaniecki e Bruna Unzeta por causa de produção nos projetos

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

As influenciadoras Virgínia Fonseca e Camila Loures entraram na onda dos podcast’s e criaram o próprio projeto de entrevistas e entretenimento. O PodCats estreou na última segunda-feira (25) e já soma mais de 773 mil inscritos em apenas uma semana. Os vídeos chegam a bater mais 3 milhões de visualizações no YouTube. Com o sucesso, também chegaram as polêmicas. Na última semana, ocorreu uma suposta briga entre elas com Tata Estaniecki e Bruna Unzeta, do Pod Delas. Um produtor, que produz os dois programas, teria encerrado a gravação por conta da esposa de Zé Felipe. 

Em entrevista ao jornal Metrópoles, Virginia e Camila comentaram sobre o climão. “Na verdade foi uma coisa interna da produtora que presta serviço para as duas equipes, onde  a gente, realmente, caiu de gaiato. Foi desacerto entre eles e acredito eu que já tenho sido resolvido” começou Camila. “Quando teve isso, a gente já estava no podcast com o Carlinhos. Então, não pagamos no celular e estávamos por fora. Ficamos sabendo o que tinha acontecido depois, e acho que já tinha sido resolvido. Foi um problema da equipe que fornece esse trabalha para nós duas. Eu creio que já resolveu. A gente ama as meninas do Pod Delas. Eu já fui lá. Foi o que elas falaram. A galera da internet cria uma rivalidade onde não existe. Elas são incríveis no que elas fazem e tem público para todos”, explicou Virgínia.

Elas ainda contaram sobre como se conheceram. “Eu já acompanhava a Virgínia na internet e ela também me acompanhava. Mas o primeiro encontro aconteceu em fevereiro deste ano, no projeto de verão que eu fiz. Eu tenho esse projeto todo ano. Chamei ela e o Zé [Felipe] e eles foram. Ela estava grávida. Apaixonei.  A gente foi se encontrar agora na festa da We Pink, que foi o lançamento do sérum dela, e nessa festa, eu  bati o olhar na Virgínia e falei: ‘É ela. Não tem como”, disse Camila. E Fonseca completou: “Até então a gente não era amiga. A gente se conhecia, gostava e admirava. Só que a gente não era amiga. A Camila foi após o lançamento da we pink e perguntou se eu topava fazer uma podcast. A partir daí ficamos amigas e não desgrudamos mais”.

Vindas do Instagram, elas foram perguntadas se esperavam o sucesso em outra plataforma e se tiveram medo. “Graças a Deus está dando muito certo. E a gente estava com muita fé e muito amor no que estávamos fazendo, mas o medo, ele tem e é preciso. Porque fazer uma coisa sem emoção não tem graça. Mas, a gente está muito feliz com o resultado e não esperávamos isso”, conta Camila. “E também a gente nem pensou muito nisso. Tipo: ‘Ai meu Deus, eu quero um milhão de views no primeiro vídeo. Não colocamos meta. Fizemos por amor mesmo. Demos tudo nesse projeto. Ficamos muito ansiosas e fizemos tudo com muito carinho”, completou a esposa de Zé.

Continua após a publicidade

A treta

As influenciadoras Tata Estaniecki e Boo Unzueta, apresentadoras do canal PodDelas, no Youtube, passaram por uma saia justa. Enquanto entrevistavam, na noite da última terça-feira (26), os influencers Carol, Rafa Uccman, Mariana, Rachel Apollonio e Flavia Pavanelli, a equipe de filmagem responsável pela captação de imagem começou a desmontar os equipamentos, pois precisavam ir para a gravação do podcast de Virgínia e Camila Loures. No momento, Tata ficou desconfortável com a situação.

A esposa de Julio Cocielo, ao perceber que os equipamentos estavam sendo desmontados enquanto ainda estava gravando, interrompeu a conversa e se direcionou ao produtor chamado Natan, questionando o profissionalismo do rapaz. “Oh, Natan, estou tentando ser muito profissional, cara. Mas, assim, não dá pra você tirar a câmera”, disse ela. Ele então responde: “Tá rolando ainda. Eu não parei ainda não”. Os convidados ficaram sem entender o que estava ocorrendo e perguntaram se o programa havia acabado.

“Eu acho que tem [que acabar] pelo visto”, ponderou. Tata e Boo choraram. Outro fato que chamou a atenção, é que Tata recebeu uma mensagem no WhastApp, na hora da gravação, que a deixou revoltada. Insatisfeita com o ocorrido, Tata levantou da mesa e saiu da gravação. Logo começaram as especulações de que o funcionário também seria um dos produtores do podcast Podcats, recém-lançado e apresentado por Virgínia e Camila Loures.

Em seguida, Tata Estaniecki e Boo Unzueta finalizaram a gravação no YouTube e continuaram a apresentar o PodDelas através da Live do Instagram, que recebeu Pétala Barreiros e sua irmã Yanka. O perfil Gossip do Dia entrou na live e desvendou o mistério. Ele questionou se teria alguma treta entre os dois podcast’s e logo as apresentadoras negaram. Tata confirmou que Natan faz parte de ambas as produções, mas que “não estão chateadas” com a esposa de Zé Felipe e Camila.

Internautas ainda acusaram Virgínia de plagiar o programa de Tata e Boo. Isso porque o PodDelas já está na segunda temporada, enquanto o PodCats entrou recentemente no ar. Mas o que chamou a atenção do público é que Virgínia esteve há pouco tempo no programa das amigas e logo depois lançou seu próprio projeto e com a equipe parecida. “Não… Mas a Virgínia teve a cara de pau de ir no poddelas e ver como funciona pra contratar a mesma equipe, fazer no mesmo dia e horários próximos? Inimigo pra que né”, escreveu um seguidor. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff