Fechar
Críticas

Virgínia é criticada por fazer dancinha em momento de luto pelo pai

A esposa de Zé Felipe viajou até Portugal para a última homenagem ao pai

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influenciadora Virgínia Fonseca perdeu o pai, Mário Serrão, que faleceu no dia 19 de setembro. Ainda de luto, a esposa do cantor Zé Felipe foi criticada nesta segunda-feira (27) por fazer uma dancinha nas redes sociais. Junto com a família, ela viajou para Portugal, terra natal do pai, para espalhar as cinzas.

Depois de uma semana sem fazer publicações no TikTok, a empresária compartilhou um vídeo dançando e sorridente. Nos comentários, a sua atitude dividiu opiniões entre os internautas. Para muitos, foi estranho ver a famosa fazendo vídeos no momento de luto. Todavia, teve quem defendeu que é a maneira dela de se animar neste momento difícil.

Meu Deus, nunca fui de criticar! Mas ir jogar as cinzas do pai e fazer vídeo dançando é demais. Desculpa, mas não aguentei ver isso não”, escreveu uma internauta. “Virgínia está perdendo a noção”, criticou mais uma seguidora. “Eu jamais faria isso, mas cada um com seu cada qual”, opinou outra.

Por outro lado, fãs foram em defesa da youtuber, e uma escreveu: “Todos criticam a menina, quem acompanha ela há mto tempo, percebe como o semblante dela está diferente! Ela postar a vida dela é trabalho dela, ela ganha dinheiro mostrando! Ela está dançando n quer dizer q ela está feliz…. Tenham mais empatia!”.

Continua após a publicidade

Virgínia foi para o país europeu cumprir o desejo do pai que era de ter suas cinzas jogadas no Rio Tejo, em Lisboa, Portugal. “O desejo do meu pai, quando ele falecesse, ele queria ser cremado e que as cinzas fossem jogadas no Rio Tejo em Lisboa. Ele não queria ser enterrado, então assim vamos fazer”, contou. 

“Ele foi cremado e estamos levando as cinzas para lá. Meus irmãos por parte de pai, que moram nos Estados Unidos, também vão para Portugal porque eles sabiam que era um desejo do meu pai”, relatou a mãe de Maria Alice, que tem nacionalidade americana.

Antes do pai da influenciadora morrer por pneumonia, ele estava internado há um mês, mas não resistiu. Na mesma época, a famosa fez uma festa com centenas de convidados e gerou polêmica. Ela chegou a ser julgada por ter dado o evento mesmo com o pai em situação delicada.

Em sua última publicação sobre o pai, Virgínia escreveu: “7 dias sem você… hoje foi a missa de sétimo dia e sinto que vc está em paz ao lado de Deus! O que fica é a saudade dos seus beijos, abraços, conselhos, mas as memórias estarão guardadas p smp em meu coração.”

Assista ao vídeo:

Tags Relacionadas: