Fechar
CASO GRAVE

Virginia é massacrada após fazer vlog com pai na UTI

Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, apareceu bastante emocionada ao lado do pai. Mário Serrão intubado para tratar uma pneumonia aguda

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (23), a influenciadora digital Virginia Fonseca, publicou um vídeo em seu canal do YouTube bastante emocionada. Esposa de Zé Felipe e mãe de Maria Alice, compartilhou com os internautas o estado de saúde do seu pai que está com pneumonia aguda e internado na UTI.

Por meio do Instagram, postou uma imagem chorando ao lado do pai deitado na maca: “Hoje não tá sendo um dia fácil pra mim. Pai, só peço à Deus que lhe dê força pra sair dessa, estamos todos aqui torcendo por você! Descansa e volta com tudo, eu te amo muito”.

Sabrina Sato comentou dizendo que está orando pelo pai da artista. Yasmin Brunet, Ivy Moraes, Léo Dias, Malena Russo e Bárbara Labres também deixaram mensagens positivas desejando uma boa recuperação. Virginia Fonseca, há 5 dias atrás já havia postado uma foto com o pai. Na legenda do registro, a loira contou que saiu correndo para o hospital aproveitando a oportunidade de estar próxima do ente querido.

“Quando recebi a notícia que conseguiria ver ele, saí correndo do jeito que tava e como foi bom poder falar com ele, perguntar como ele tá, se precisa de algo, ver ele reclamando da comida (risos). Te amo pai e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença. Você é forte e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que você já enfrentou não é mesmo? Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte. Te amo, te amo e te amo”.

Continua após a publicidade

Mário Serrão, pai de Virginia, está internado na UTI aos 72 anos para tratar a doença. Virginia Fonseca contou em detalhes o quadro clínico do sogro de Zé Felipe: “Ele estava na UTI, até então reagindo bem, e eu estava tranquila. Estava confiante, ainda estou apesar de tudo. A médica me disse ele está com dificuldade de expandir o pulmão, que pedia pra deixá-lo quieto e que as enfermeiras estavam furando-o o tempo todo, que ele estava cansado. Ela disse que se ele conseguisse fazer os exercícios sairia da UTI”.

De acordo com a celebridade, o pai nunca deixou de beber e fumar, fatores que cooperaram para prejudicar a sua saúde: “Meu pai nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia. O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que tá. Mas eu sei que vai ficar bem, se Deus quiser. Vou me manter forte porque estar intubado não quer dizer morte. Pelo contrário, é uma carta na manga que até melhora. Meu pai agora está confortável e descansado”.

Os seguidores da influenciadora também foram convocados para ajudar em uma espécie de corrente de bem. Virginia pediu orações: “Peço que incluam ele nas orações de vocês. Tenho fé que ele vai sair de lá. Agora é coma induzido, ele está sedado, dormindo. Depois que intubou, até a cor dele melhorou”.

Fonseca revelou que a respiração do pai se agravou e ela precisou correr para o hospital e também mostrou a neta Maria Alice para o vovô: “Hoje piorou mais a respiração dele, e a médica falou que ia ter que intubar. Corri para lá para consegui falar com ele antes. Ele não estava conseguindo falar por causa da respiração, estava fazendo muita força, mas tava ouvindo. Mostrei a Maria Alice”.

Nas redes sociais o público não gostou da exposição. O momento delicado exibindo o pai de Virginia intubado recebeu uma chuva de críticas e comentários negativos. No Twitter, diversos internautas se manifestaram, indignados com a mulher de Zé Felipe.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo