Fechar
Entrevista

Virgínia e Zé Felipe já escolheram data para terem outro filho

O casal planeja se casar em março de 2022

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois de Maria Alice, Virgínia e Zé Felipe já planejam quando terão mais um bebê. Durante a festa para comemorar os 30 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora e o cantor revelaram detalhes dos planos para o futuro da família em conversa com Matheus Mazzafera. Enquanto batia um papo com o youtuber, o filho de Leonardo falou sobre a data em que pretende “fazer” outro herdeiro.

É verdade que vocês vão ter outro filho ano que vem?”, quis saber Matheus. “Vamos. Já começamos a treinar”, brincou Zé, conhecido por ser “Maria Fifi”. Em seguida, ele foi questionado se Virgínia havia retirado o implante contraceptivo, e confirmou que o método usado pela esposa duraria apenas até o mês de dezembro, e que no começo do ano, os dois já planejam ter outra criança.

“Em janeiro, fevereiro tá aí já”, disse o cantor. Ainda em vídeo, o apresentador do canal disse que acredita que o próximo bebê será uma menina e o famoso concordou. “Filho é tão bom”, declarou ele ainda. “Imagina quatro mulher na casa?”, refletiu ele. Posteriormente, Matheus conversou com Virgínia sobre o assunto. A influenciadora revelou que quer engravidar após o casamento com Zé Felipe.

Eu quero só em março. Eu vou casar em março, vai ser lá em Goiânia e tal, e eu quero engravidar na Lua de Mel”, contou. Sobre o casamento, ela disse que ainda não planejou nada, e nem sabe como será seu vestido de noiva devido a correria. Ao conversar com a mãe de Virgínia, Margareth, ela disse que acredita que o próximo bebê da filha será um menino.

Continua após a publicidade

“Você acha que vem outro [neto] ano que vem?”, perguntou Matheus. “Vem. Espero que seja um menininho, né? Mas o que vier pra nós é felicidade”, disse a avó coruja. Margareth também revelou o que Virgínia faz que a deixa preocupada. “Eu sempre chamei atenção, sempre chamo para ela não se estressar com as coisas, às vezes ela se estressa muito. Eu pego no pé dela, ‘fica em paz, leva sua vida leve’”, disse.

Assista: