Fechar
EXPLICOU!

Virgínia explica por que casou em regime parcial de bens com Zé Felipe

A influenciadora digital revelou que ela e Zé Felipe se casaram em regime parcial de bens

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, publicou recentemente um vídeo em seu canal no Youtube, respondendo curiosidades de seus milhões de seguidores. Um deles, inclusive, quis saber como ela e o marido, o cantor sertanejo Zé Felipe, investem seu dinheiro. Além de explicar sobre seus investimentos, Virgínia revelou que ela e Zé Felipe se casaram em regime parcial de bens. 

“Investem juntos ou separados você e o Zé?”, quis saber a admiradora. “Acontece o seguinte: eu tenho o meu trabalho e eu tenho o meu dinheiro. O Zé Felipe tem o trabalho dele, tem o dinheiro dele. Na nossa conta fica dinheiro dele e dinheiro meu, mas se parar para analisar é meu e dele tudo”, começou explicando a blogueira em seu canal no Youtube. 

E continuou, revelando que ela e o filho do cantor Leonardo casaram em regime parcial de bens: “A gente é casado com regime de comunhão parcial de bens, que é tipo, depois que a gente casou, tudo que a gente construiu é nosso. O que era dele antes, é dele! O que era meu antes, é meu! O que a gente construir a partir de agora é nosso”, destacou a influenciadora digital. Logo em seguida, a blogueira falou que na prática, isso é bem tranquilo entre os dois: 

“Então o que acontece, eu faço os meus investimentos e eles faz os dele, mas é nosso! Eu comprei recentemente uma área para construir e tal, e está no nosso nome, no meu e no dele, mas eu tirei do meu dinheiro, mas é nosso entendeu? É a mesma coisa se ele comprar alguma coisa vai ser nosso, porque casamos gente, é isso! Investimento acaba sendo junto”, explicou Virgínia Fonseca. 

Continua após a publicidade

Virgínia Fonseca posta frase enigmática e web aponta indireta a Pedro Sampaio 

A influenciadora digital Virgínia Fonseca usou suas redes sociais nessa sexta-feira (11), para publicar uma frase enigmática que está dando o que falar na internet. Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, a blogueira compartilhou uma frase que falava sobre a importância de se manter uma unidade entre o casal, afim de que ambos cresçam juntos e internautas apontaram recado para Pedro Sampaio. 

“Relacionamento só dá certo quando os dois possuem a mesma intenção: Crescer juntos”, publicou a blogueira para seus mais de 20 milhões de seguidores. Não demorou muito para que o post viralizasse nas redes, e alguns internautas começaram a teorizar a frase motivacional, como uma possível recado ao músico Pedro Sampaio. Para quem não sabe, o cantor fez críticas em recente entrevista há músicos que expõem seus relacionamentos, mais que suas carreiras.  

“Quem é Pedro Sampaio pra falar do trabalho de alguém??? Não canta nada e só aparece por conta das parcerias”, escreveu uma fã do casal Virgínia e Zé Felipe em um perfil de celebridades que repercutia as declarações da blogueira. “Pedro Sampaio corre aqui”, ironizou outro. “A indireta do Pedro Sampaio fazendo efeito”, escreveu outro internauta no mesmo perfil de celebridades.