Fechar
"NÃO TENHO PACIÊNCIA"

Virgínia Fonseca diz que recusa carinhos de Zé Felipe e expõe crise

Influenciadora digital declarou não ter paciência de receber carinhos de seu esposo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Virgínia Fonseca foi a entrevistada dessa quarta-feira (15), do podcast “Poccast”. No bate-papo com os influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedez, a blogueira falou sobre variados temas relacionados a sua vida pessoal, como maternidade e até intimidades do seu casamento com o cantor sertanejo Zé Felipe. 

Ao comentar se era uma pessoa afetuosa e romântica, Virgínia Fonseca confessou que não é nenhum pouco carinhosa e que não gosta muito de receber carinho de ninguém, nem do seu esposo: “Eu não gosto que fiquem fazendo carinho em mim, que mexam no meu cabelo”, começou dizendo a blogueira, declarando ainda, que sua filha Maria Alice, herdou seu mesmo temperamento: 

“Ela não deixa eu dar beijo nela! Eu postei até um stories que viralizou, fui dar um beijo nela, ela fez ânsia [de vômito], juro para você! Ela odeia, ela é cheia de não me toque! pegar no colo? ela começa fazer de tudo para descer! ela não gosta é igual eu!”, explicou Virgínia Fonseca.

Foi no mesmo tema sobre não ser carinhosa, que a blogueira confessou não ter paciência de receber gestos de afeto de seu esposo, o cantor sertanejo Zé Felipe: “Eu sou assim, eu não tenho paciência! Sou uma pessoa romântica, gosto de agradar, mas fofa? zero!”. Lucas Guedes quis saber como o músico reage a esse jeito “diferentão” de Virgínia Fonseca e a blogueira explicou que ele é o contrário dela:

Continua após a publicidade

“Zé Felipe é super fofo, carinhoso, quando ele está lá em casa é o tempo inteiro! ele fica o tempo inteiro em cima de mim, me beijando, só que eu não fico [dando carinho] nele, porque eu não tenho paciência!”, explicou a influenciadora digital.

“Precisa ter isso para poder equilibrar o relacionamento. Imagina os dois estressados ou os dois fofos que bost* que ia ser!”, finalizou o assunto a influenciadora digital. Na mesma entrevista, Virgínia Fonseca deu detalhes da recente agressão sofrida pelo sertanejo Zé Felipe em um show. 

Para quem não sabe, o músico foi atingido por um tênis em seu rosto por um fã que acompanhava seu show. Ao tomar conhecimento das imagens, Virgínia Fonseca disse que ficou indignada: “Eu fiquei tão nervosa! Como assim um tênis na cara da pessoa? Não tem sentido algum jogar um tênis na cara da outra a ponto de machucar”, se revoltou a blogueira.